• Carregando...
Senadores tiram sarro do “circo” do impeachment na Câmara
| Foto:

Alvaro Hugo Henrique

Os senadores paranaenses também entraram na onda de criticar a votação do impeachment na Câmara dos Deputados. O circo armado pelos deputados, oferecendo seus votos a parentes, dando parabéns por aniversários e com gritos fora de hora (sem falar em homenagens a torturadores e a cusparadas) não foram bem vistos pelos senadores.

Gleisi Hoffmann (PT) diz que no Senado a análise do impeachment, independente do resultado, deve ser mais séria. “O Senado tem pessoas mais preparadas, é uma casa com ex-governadores, ex-ministros, senadores de vários mandatos. Não vai fazer aquela discussão desqualificada que a Câmara fez”, disse.

Alvaro Dias (PV), quando questionado cobre o seu voto na admissibilidade do impeachment, até respondeu brincando. “Pelo meu cachorrinho Hugo Henrique, voto sim”, disse rindo. Hugo Henrique é mesmo o cachorro do senador, e ficou famoso na campanha de 2014, quando Alvaro apareceu com ele na tevê durante o horário eleitoral gratuito, num vídeo em que defendia a proteção animal.

Roberto Requião fez duas brincadeiras no Twitter com os votos dos deputados. “Pela tia Gerusa e pelo meu coelho de estimação! Impeachment pode nos trazer um governo com programa de banqueiros! Santa Periquita nos salve”, disse. Antes, já tinha feito outro post: “Por meus filhos, por meus netos e bisnetos votarei no senado de forma a que não venham a pensar que seu antecessor era idiota”, escreveu.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]