• Carregando...
Michel Temer. Foto: Henry Milleo/ Gazeta do Povo.
Michel Temer. Foto: Henry Milleo/ Gazeta do Povo.| Foto:

Desde que veio a público a delação da JBS, no final de maio, o presidente Michel Temer recebeu oficialmente no Palácio nada menos do que 118 deputados, segundo levantamento feito pelo site Poder 360. Ao que tudo indica, a intenção era apagar o incêndio e preparar o terreno para uma futura tentativa de afastamento, que agora se aproxima.

Dos que tiveram a chance de falar com o presidente, oito são deputados paranaenses. Significa que Temer recebeu quase 26% da bancada do estado desde o vazamento da gravação.

Alfredo Kaefer (PSL) foi o paranaense que mais se encontrou com Temer, em três ocasiões (23/05, 04/07 e 13/07). Luiz Carlos Hauly (PSDB) esteve com o presidente uma vez (23/05). Giacobo (PR) também uma vez (31/05), assim como Reinhold Stephanes (PSD), no dia (07/06).

O que esses quatro deputados têm em comum? Eles não quiseram responder qual será seu posicionamento com relação à votação da denúncia contra o presidente, ao placar do Estadão.

Veja o placar completo no Estadão: Placar da denúncia contra Temer.

Já Nelson Padovani (PSDB) encontrou o presidente uma vez (23/05). Edmar Arruda (PSD) em duas ocasiões (23/05 e 07/06), assim como Evandro Roman (PSD) nos dias 06/06 e 07/06. Os três se declararam contra a continuação das denúncias.

Christiane Yared (PR) a única declaradamente a favor da admissibilidade da denúncia, encontrou-se no dia 04/07 com Temer. E disse que não tratou do assunto com o presidente.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]