• Carregando...
Professora Josete. Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo.
Professora Josete. Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo.| Foto:

A vingancinha dos vereadores contra a colega Professora Josete teve um novo episódio nesta segunda-feira. O plenário foi esvaziado às pressas para que um projeto de autoria da petista não terminasse de ser votado. A falta de quórum derrubou a sessão.

Josete virou persona não grata na Câmara depois da votação do ajuste fiscal do prefeito Rafael Greca. Oposicionista, a vereadora jogou duro com os vereadores da base. Os vereadores a acusam de ter repassado uma informação deturpada para os manifestantes no carro de som, o que teria incitado ódio e levado à invasão da Casa.

Leia mais: Rafael Greca quer emprestar R$ 120 milhões para asfaltar ruas em bairros

Josete nega qualquer deturpação e diz que jogou limpo. Mas entrou para o caderninho dos colegas, que preferem vê-la bem longe. De lá para cá, sempre que Josete sugere algo, perde. Nesta segunda, o projeto era para obrigar comércios com grande fluxo de clientes a ter fraldários.

Depois de encerrada a sessão, os vereadores ficaram sentadinhos em seus lugares para ouvir o deputado federal Assis do Couto (PDT), que estava na Câmara como convidado.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]