• Carregando...
Foto: João Miguel Júnior/Gshow
Foto: João Miguel Júnior/Gshow| Foto:

Foto: João Miguel Júnior/Gshow

O sucesso eleitoral de candidatos que se apresentaram como “de fora da política”, os chamados “outsiders”, como Donald Trump, nos Estados Unidos, e João Doria, na cidade de São Paulo, está fazendo muita gente a pensar na possibilidade de concorrer nas eleições de 2018 no Brasil. Um desses nomes é do apresentador de TV Luciano Huck.

Oficialmente, o animador do Caldeirão do Huck não confirma, mas deu a entender em entrevista ao jornal Folha de São Paulo que não descarta ser candidato.

Para o apresentador, é hora de sua geração entrar na política. “É uma geração que ainda não está na política como deveria, mas vai estar. A renovação que a gente precisa passa por uma renovação geracional”, declarou.

Essa seria a deixa para se apresentar como candidato? “Se me perguntarem se vou concorrer a algum cargo eletivo, eu não sei responder”, declarou Huck em conversa com a colunista Eliane Trindade.

Sobre o convite de partidos, o apresentador tentou despistar. “Não tem convite para se lançar a nada?”, perguntou Eliane Trindade. “Não, mas também não te responderia”, respondeu Huck.

Embora não fale em partidos, a proximidade de Huck com políticos tucanos leva a questionamentos de que ele estaria propenso a se filiar ao PSDB.

Após a divulgação da entrevista, pipocaram memes nas redes sociais.

No Facebook surgiram grupos “Huck para presidente do Brasil”, comunidades e até fan page.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]