• Carregando...
Foto: Twitter do autor.
Foto: Twitter do autor.| Foto:
Foto: Twitter do autor.

Foto: Twitter do autor.

Com várias observações ultimamente sobre a crise no Brasil, o escritor Paulo Coelho voltou com tudo ontem. Após a revelação das gravações envolvendo Romero Jucá, ministro do Planejamento do presidente interino Michel Temer, em uma suposta trama para barrar a Lava Jato, o “mago” pergunta se com esse “novo terremoto político” não é hora de falar em golpe no país.

Paulo Coelho diz que a gravação de Jucá é inacreditável, uma “trilha sonora de filme de horror. E afirma que foi tudo armado.

O escritor também ironiza a triste situação brasileira, comparando-a com a série de TV da Netflix House of Cards, que mostra as tramas nos bastidores da política. “Nós não precisamos de assistir House of Cards no Brasil. Infelizmente, é a nossa realidade amarga”, escreve.

Mais cedo, Paulo Coelho havia criticado o senador Cristovam Buarque. Diz que prefere o cinismo de Cunha à covardia de Cristovam, se referindo ao posicionamento do senador no impeachment.

Logo após a votação do afastamento da presidente Dilma Rousseff, o escritor brasileiro mais lido no mundo desenhou um cenário temeroso para o país.

“As riquezas do Brasil são vendidas a preço de banana. A corrupção, que agora já aprendeu onde estão as possíveis armadilhas, se disfarça melhor, e exigirá muito tempo para ser descoberta”, profetizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]