• Carregando...
Season finale de GOT será no próximo domingo
| Foto:

game of

Para a tristeza dos fãs, no próximo domingo, dia 15 de junho, a HBO exibe o último episódio da 4ª temporada de Game of Thrones. A season finale, intitulada “The Children”, será focada em Brian Stark (Isaac Hempstead-Wright), que pelo jeito encontrará a misteriosa árvore que procura, e em Ayra Stark (Maisie Williams), mais próxima da tão sonhada vingança.

O breve trailer (veja aqui embaixo), divulgado nesta segunda-feira (9) pela HBO, também mostra Tyrion Lannister (Peter Dinklage) deitado em uma cama à espera da morte. Eu não li o livro 4,  então não sei qual o final, mas eu torço para que o anão não morra. Ele é um dos únicos personagens que ainda cativa o público. George RR Martin — criador do livro que deu origem à série –, no entanto, adora matar seus “mocinhos”.

O desfecho da luta entre os selvagens e os corvos, na Muralha, também deve ser dado na season finale de GOT.

Série bate recorde de público

Game of Thones é o seriado mais popular da HBO, posto até então ocupado por “Os Sopranos”. Os episódios da série têm média de audiência de 18,4 milhões de espectadores – incluindo vídeos sob demanda, reprises e exibições em outras plataformas.

A marca do seriado de David Chase é de 18,2 milhões de telespectadores, em 2002. Temos que levar em conta, no entanto, que naquela época a exibição em outros canais, como a própria internet, não era tão difundido como hoje.

É isso. Até o próximo post!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]