• Carregando...
Imagem - Miriam Zomer/Agência AL
Imagem - Miriam Zomer/Agência AL| Foto:

Durante a sessão plenária que aprovou a Resolução n.º 7.972/2017, foi autorizada a realização do concurso público para três cargos do Tribunal Regional Eleitoral da Santa Catarina: Analista Judiciário na especialidade de Medicina, além de formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, ambos para a especialidade de Contabilidade.

A próxima etapa é a formação da comissão que vai apresentar a proposta de contratação da banca examinadora.

LEIA TAMBÉM: Quer mudar para Santa Catarina? O estado tem concursos com 221 vagas.

Demais Cargos

Em 2015, o TRE de Santa Catarina fez um concurso exclusivo para o cargo de Analista Judiciário em Arquitetura. O último concurso para as demais especialidades de Analista e Técnico foi organizado pela banca Consultec e teve o edital de abertura publicado um 01/11/2013, o resultado homologado em 10/03/2014 e a validade prorrogada em 25/02/2016.

Na época, o concurso ofereceu vagas de Analista Judiciário nas especialidades de Arquivologia, Área Judiciária, Análise de Sistemas e, ainda, Técnico Judiciário nas áreas Administrativa e na especialidade de Programação de Sistemas. Por conta da prorrogação do prazo, este concurso é valido até 10 de março de 2018.

Deixe abaixo suas dúvidas, comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga a página do Vida Financeira e Emprego no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]