• Carregando...
Imagem - Divulgação/Corpo de Bombeiros do Piauí no Facebook
Imagem - Divulgação/Corpo de Bombeiros do Piauí no Facebook| Foto:

Saiu o edital do concurso para o cargo de soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí com 110 vagas, sendo 10 para mulheres e 100 para homens. Todos os candidatos precisam ter, no mínimo, o nível médio de escolaridade e idade máxima de 30 anos. A remuneração inicial é de R$ 3,1 mil, além de outros benefícios legais.

LEIA TAMBÉM: Governo de São Paulo autoriza concurso com quase 1.500 vagas.

Os candidatos farão prova escrita, além de exame de saúde, teste de aptidão física, exame psicológico, investigação social e, por fim, curso de formação. Segundo o edital, os aprovados serão nomeados para qualquer um dos batalhões do estado do Piauí.

Inscrições e Provas

As inscrições do concurso poderão ser feitas até o dia 06/10/2017 por meio do site da UESPI. A taxa de participação é de R$ 70. As provas objetiva e de redação serão aplicadas em 19 de novembro de 2017 na cidade de Teresina.

Na prova objetiva, os candidatos farão questões de Língua Portuguesa, Matemática, Química, Física, Noções de Informática, Legislação Institucional e Noções de Direito.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga a página do Vida Financeira e Emprego no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]