• Carregando...
Imagem - Divulgação/Facebook Ifap do Amapá
Imagem - Divulgação/Facebook Ifap do Amapá| Foto:

Foi publicado no Diário Oficial da União o edital de abertura do concurso para cargos de professor do ensino básico, técnico e tecnológico, com regime de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva. Os nomeados farão parte do quadro de pessoal do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá.

LEIA TAMBÉM: Lista de concursos autorizados e abertos na primeira semana de novembro.

O concurso é destinado para o preenchimento de 15 vagas para o cargo de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para as áreas de Agronomia, Biologia, Comércio Exterior, Direito, Segurança no Trabalho, Engenharia de Transporte, Gestão (Administração), Gestão do Agronegócio, Gestão Pública, História, Língua Estrangeira (Inglês), Meio Ambiente e Química. A formação exigida para cada cargo e os requisitos para a posse estão descritos no edital de abertura.

Inscrições e Provas

A inscrição exige o pagamento de R$ 120,00 e deverá ser efetuada no site do Ifap entre os dias 20/11 e 14/12/2017.

Poderá haver isenção de taxa de inscrição para o candidato que preencher os requisitos exigidos pelo Decreto n.º 6.593 de 02/10/2008. O pedido de isenção do pagamento do valor da inscrição deverá ser feito no período de 20 a 24/11/2014, sendo enviado e postado nos Correios até a data final do respectivo período através de Sedex ou Carta Registrada para: Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Amapá – IFAP, Comissão do Concurso Público Docente, Rodovia BR 210 KM 3, s/n – Bairro Brasil Novo. CEP: 68.909-398, Macapá -Amapá, Assunto: Solicitação de Isenção.

Os vencimentos para os cargos, os temas, a sistemática das provas escrita, de desempenho didático e títulos do concurso público, a homologação da taxa de inscrição, bem como as datas, locais e horários em que deverão ocorrer as provas, o edital na íntegra e demais instruções complementares estarão à disposição dos interessados no site do IFAP a partir da data de início das inscrições em 20 de novembro de 2017.

Deixe abaixo suas dúvidas, comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga a página do Vida Financeira e Emprego no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]