• Carregando...
Divulgação - Sefaz/RS
Divulgação - Sefaz/RS| Foto:

Está aberto o concurso para auditor do estado do Rio Grande do Sul (Sefaz/RS), com 7 vagas imediatas e cadastro de reserva. Para tomar posse no cargo é necessário, além de outros requisitos legais descritos no edital de abertura, o diploma de nível superior em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Ciências Jurídicas e Sociais.

LEIA TAMBÉM: Autorizado o concurso para Auditor do Distrito Federal.

O prazo de validade do concurso é de 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. A remuneração inicial do cargo é composta pelo vencimento básico mensal e pelo prêmio de produtividade e eficiência variável, que atualmente totaliza R$ 21.454,81. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais em regime de trabalho em tempo integral.

Inscrições e Provas

As inscrições serão recebidas entre os dias 18/12/2017 e 16/01/2018 pelo site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). A taxa de inscrição é de R$ 182,41 e há previsão de isenção do pagamento para candidato que for deficiente ou que tiver renda mensal igual ou inferior a um salário mínimo e meio nacional, per capita familiar.

LEIA TAMBÉM: Os 10 mandamentos do concurseiro vencedor.

Os inscritos farão provas objetivas em Porto Alegre/RS, sendo o conteúdo programático dividido em dois dias. A prova com o programa de Administração, Conhecimentos Específicos, Auditoria, Contabilidade Geral e Língua Portuguesa será em 10/03/2018 no turno da tarde. Já a prova com as matérias de Contabilidade Pública, Direito Administrativo, Direito Constitucional. Direito Tributário, Economia e finanças públicas e matemática financeira será dia 11/03/2018.

Deixe abaixo suas dúvidas, comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga a página do Vida Financeira e Emprego no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]