• Carregando...
Os aprovados serão remunerados por meio de taxas cobradas em razão do ofício. (Foto: Comunicação/TJ-AL)
Os aprovados serão remunerados por meio de taxas cobradas em razão do ofício. (Foto: Comunicação/TJ-AL)| Foto:

Está aberto o concurso para tabeliães, notários e registradores do Tribunal de Justiça de Alagoas. No total são 199 vagas imediatas para todo o estado, sendo que os aprovados serão remunerados por meio de taxas cobradas em razão do ofício.

LEIA TAMBÉM: Estados da região Norte somam mais de 3 mil vagas em concursos abertos.

De acordo com o edital de abertura, as vagas serão preenchidas através de provimento (dois terços das vagas para nomeação) e também através de remoção (um terço das vagas). A participação no concurso de remoção é exclusiva para aqueles que já estiverem exercendo a titularidade de outra delegação em qualquer cidade do estado de Alagoas por mais de dois anos. Para concorrer às vagas destinadas ao provimento é necessário nível superior em Direito ou 10 anos de exercício em atividade notarial ou de registro.

Inscrições e Provas

As inscrições serão recebidas até o dia 11 de março de 2018 no site da Copeve (UFAL). A taxa participação é de R$ 200 e há previsão da isenção do pagamento em casos especificados no edital de abertura.

Todos os candidatos farão prova objetiva em 6 de maio de 2018 na cidade de Maceió (AL). Haverá também prova discursiva e técnica em 3 de junho de 2018 e prova oral em 23 de julho de 2018. Além das provas, haverá avaliação de títulos, investigação de vida funcional e pessoal, exames de saúde e, ainda, exames de aptidão psicológica.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]