• Carregando...
O banco tem agências nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. (Foto: Angela Peres/Secom)
O banco tem agências nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. (Foto: Angela Peres/Secom)| Foto:

Foi divulgado no Diário Oficial da União a escolha da organizadora do próximo concurso do Banco da Amazônia, instituição financeira governamental com agências nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.

LEIA TAMBÉM: Concursos em 15 capitais somam mais de 3 mil vagas em disputa.

De acordo com a publicação, a organização da seleção ficará a cargo da Fundação Cesgranrio. Ainda não houve divulgação da lista de cargos e não há também data prevista para a publicação do edital de abertura.

Último Concurso

A última seleção para o Banco da Amazônia teve início em 22 de julho de 2015 e também foi organizada pela Fundação Cesgranrio. Na ocasião foram abertas 57 vagas imediatas para os cargos de Técnico Bancário e Técnico Científico (Medicina do Trabalho). Os 78.707 candidatos inscritos fizeram apenas prova objetiva e a validade da seleção encerrou em 1º de dezembro de 2017.

De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), os salários iniciais eram de R$ 1.950,42 e R$ 2.357,84 respectivamente, além dos benefícios de assistência médica, auxílio-alimentação, auxílio-creche, possibilidade de exercício de função gratificada, programa de promoções, participação nos lucros e possibilidade de participação em plano de previdência complementar.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]