• Carregando...
O município de Toledo tem 135 mil habitantes e está localizado na região oeste do estado do Paraná. (Foto: Michael Juliano/Prefeitura de Toledo)
O município de Toledo tem 135 mil habitantes e está localizado na região oeste do estado do Paraná. (Foto: Michael Juliano/Prefeitura de Toledo)| Foto:

Estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado (PSS) que irá selecionar Agentes de Combate de Endemias para a prefeitura de Toledo, município com 135 mil habitantes, localizado na região Oeste do estado do Paraná. No total, são 14 vagas imediatas para a função que exige apenas o ensino fundamental completo e tem salário de R$ 1.190,04 para uma jornada de 40 horas semanais.

LEIA TAMBÉM: Concurso com vagas em Cascavel tem inicial de até 4,3 mil.

De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o Agente de Combate às Endemias tem como atribuição o exercício de atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob a supervisão do gestor municipal de saúde.

Inscrições e Provas

O processo seletivo não contemplará provas, apenas análise dos documentos apresentados conforme descrito no edital de abertura (baixe aqui). Os interessados deverão se inscrever até o dia 16 de março de 2018 diretamente no setor de Protocolo da Prefeitura do Município de Toledo, sito à Rua Raimundo Leonardi, 1586. O horário de atendimento acontece em dias úteis de segunda a sexta-feira, das 8h15m às 11h45m e das 13h30m às 17h.

LEIA TAMBÉM: Pitangueiras, no Norte do Paraná, abre concurso com inicial de até R$ 3,2 mil.

A publicação do resultado preliminar será no site da prefeitura de Toledo no dia 22/03/2018. No dia 23/03/2018 serão recebidos os recursos no Setor de Protocolo da Prefeitura e no dia 27/03/2018 haverá a publicação da decisão dos recursos na internet e a divulgação do resultado final.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]