• Carregando...
Das 202 vagas imediatas, 18 são para a cidade de Astorga. (Foto: Astorga/Divulgação)
Das 202 vagas imediatas, 18 são para a cidade de Astorga. (Foto: Astorga/Divulgação)| Foto:

Para quem deseja morar no estado do Paraná, o blog Concurseiros selecionou 9 concursos abertos que somam 202 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva, em cargos e empregos públicos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Maringá cancela a licitação, mas mantém concurso público para 2018.

Eis abaixo a lista com a ficha técnica de cada seleção, organizada pela data de encerramento das inscrições. Escolha as melhores opções e prepare-se.

1 – Prefeitura de Perobal

As inscrições poderão ser feitas até o dia 20/03/2018 no site da Ruffo Concursos, organizadora do concurso (acesse aqui). Os candidatos farão prova escrita no dia 22 de abril de 2018, além de prova de títulos para os candidatos aos cargos de Advogado, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Educador Infantil, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor, Psicólogo, Dentista (emprego público) e Enfermeiro (emprego público). Os candidatos aos cargos de Motorista e Operador de Máquina Rodoviário farão prova prática se forem aprovados nas provas objetivas. De acordo com o edital de abertura, o concurso tem 16 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos (estatutário) e empregos públicos (celetista). A vagas para cargo público são para as funções de Advogado, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Agente Administrativo, Agente de Vigilância Sanitária, Educador Infantil, Professor, Gari, Merendeira, Motorista, Operador de Máquina Rodoviário e Operário. As vagas para empregado público são nas funções de Dentista, Enfermeiro, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate as Endemias, Auxiliar de Consultório Dentário e Auxiliar de Enfermagem.

2 – Prefeitura de Paraíso do Norte

As inscrições poderão ser feitas até o dia 28/03/2018 no site da  Fundação Fafipa, organizadora do concurso (acesse aqui).  Os candidatos farão prova escrita no dia 29 de abril de 2018, além de prova prática para os cargos de Motorista I, Pedreiro I e Coveiro e prova de títulos para os cargos de Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil 20 horas e Professor de Educação Infantil 40 horas. De acordo com o edital de abertura,  o concurso tem 29 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva nas funções de Coveiro, Merendeira, Motorista, Operário, Pedreiro, Vigia de Bens Públicos, Zelador, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Laboratório, Agente de Controle de Endemias, Assistente de Consultório Dentário, Educador Social, Fonoaudiólogo, Fiscal de Obras e Postura, Fiscal de Tributos, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Nutricionista, Orientador Físico, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental e Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

3 – Universidade Federal do Paraná (UFPR)

As inscrições poderão ser feitas até o dia 29/03/2018 no site do Núcleo de Concursos da UFPR, organizadora do concurso (acesse aqui). Os candidatos farão prova escrita no dia 25 de abril de 2018, além de prova prática para os cargos de diretor de artes cênicas, diretor de fotografia, químico e técnico de laboratório de Biologia. Os candidatos aos cargos de Enfermeiro, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médicos terão ainda prova de títulos. De acordo com o edital de abertura, o concurso tem 35 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva nas funções de assistente em administração, desenhista de artes gráficas, técnico de laboratório de Biologia, técnico de laboratório de Física, técnico de Tecnologia da Informação, técnico em Contabilidade, técnico em Enfermagem, antropólogo, arquiteto e urbanista, arquivista, auditor, contador, diretor de artes cênicas, diretor de fotografia, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro de Segurança do Trabalho, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, médico do trabalho e químico, com vagas em Curitiba. Na cidade de Palotina há uma vaga de técnico de laboratório em Biologia e uma Médico (perícia médica). Em Pontal do Paraná há uma vaga para Médico (clínico).

4 – Prefeitura de Porto Vitória

As inscrições poderão ser feitas até o dia 02/04/2018 no site do Instituto Saber, organizador do concurso (acesse aqui). Os candidatos farão prova escrita no dia 22 de abril de 2018, além de prova prática para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas e, também, prova de títulos para os cargos de Professor, Professor de Arte e Professor de Educação Física. De acordo com o edital de abertura, o concurso tem 18 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquinas, Zelador, Auxiliar Administrativo, Professor, Técnico de Enfermagem, Técnico em Agropecuária, Técnico em Saúde Bucal, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Profissional de Educação Física e Profissional Técnico em Obras e Serviços.

5 – Prefeitura de Barbosa Ferraz

As inscrições poderão ser feitas até o dia 03/04/2018 no site da Fundação Fafipa, organizadora do concurso (acesse aqui). Os candidatos farão prova escrita no dia 29 de abril de 2018, sendo no período da manhã para os cargos públicos e no período da tarde para os empregados públicos. O município tem dois concursos abertos que somam 18 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva. De acordo com os editais de abertura, as vagas para servidor efetivo (estatutário) são nas funções de Coveiro, Técnico de Enfermagem, Advogado, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Médico II e Nutricionista. Para empregado público (celetista), as vagas nas funções de Atendente de Consultório Dentário, Técnico Higiene Dentário, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Médico da Família e Odontólogo.

6 – Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento

As inscrições poderão ser feitas até o dia 04/04/2018 no site da EPL Concursos, organizadora do concurso (acesse aqui). Os candidatos farão prova escrita no dia 13 de maio de 2018 em Astorga, além de prova de títulos para os cargos de Advogado e Contador. Os candidatos aos cargos de Motorista e Operador de Usina de Pavimentação Asfáltica farão também prova prática. De acordo com o edital de abertura, o concurso tem 18 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva nas funções de Advogado, Contador, Técnico Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Usina de Pavimentação Asfáltica e Motorista, todas na cidade de Astorga.

7 – Prefeitura de Pitangueiras

As inscrições poderão ser feitas até o dia 05/04/2018 no site da EPL Concursos, organizadora do concurso (acesse aqui). Os candidatos farão prova escrita no dia 20 de maio de 2018, além de prova de títulos para os cargos de Educador Infantil (20h ou 30h), Educador Social II, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Séries Iniciais, Assistente Social, Contador, Dentista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo e Engenheiro Civil. De acordo com o edital de abertura, o concurso tem 15 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva nas funções de Assistente Social, Contador, Dentista, Educador Social II, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Séries Iniciais, Psicólogo, Engenheiro Civil, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Atendente de Consultório Dentário, Educador Infantil 20h, Educador Infantil 30h, Fiscal de Obras e Posturas, Oficial Administrativo II, Técnico em Enfermagem, Técnico em Agropecuária, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas Motrizes e Pedreiro.

8 – Conselho Regional de Serviço Social da 11ª Região

As inscrições poderão ser feitas até o dia 16/04/2018 no site do Instituto Quadrix, organizador do concurso (acesse aqui). Os candidatos farão prova escrita no dia 20 de maio de 2018 na cidade de Cascavel, além de prova de títulos para os candidatos ao cargo de Agente Fiscal. De acordo com o edital de abertura, o concurso tem 2 vagas imediatas e 58 para a formação de cadastro de reserva nas funções de Assistente Administrativo (nível médio) e Agente Fiscal (nível superior em Serviço Social), todas na cidade de Cascavel.

9 – Prefeitura de Vera Cruz do Oeste

As inscrições poderão ser feitas até o dia 23/04/2018 no site da Fundação Fafipa, organizadora do concurso (acesse aqui). Os candidatos farão prova escrita no dia 13 de maio de 2018, além de prova de títulos para os cargos de Professor Regente e Professor de Educação Física, prova prática para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas Pesadas e Pedreiro e, ainda, prova física para os cargos de Coveiro e Serviços Gerais Pesados. De acordo com o edital de abertura, o concurso tem 48 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Lavador/Lubrificador, Serviços Gerais Pesados, Pedreiro, Vigia, Operador de Máquinas Pesadas, Coveiro, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Odontológico, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar Educacional, Eletricista, Fiscal Fazendário, Motorista, Mecânico, Professor Regente 20h, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Segurança do Trabalho, Advogado, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Bioquímico, Contador, Encarregado de Departamento de Recursos Humanos, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Orientador Social, Professor de Educação Física, Profissional de Educação Física e Psicólogo.

LEIA TAMBÉM: Escrivão da Polícia Civil do PR: edital nos próximos dias.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]