• Carregando...
Dos concursos abertos, o maior número de vagas está no município de Governador Celso Ramos, com 138 vagas imediatas. (Foto: Felipe Cancian/Wikimedia Commons)
Dos concursos abertos, o maior número de vagas está no município de Governador Celso Ramos, com 138 vagas imediatas. (Foto: Felipe Cancian/Wikimedia Commons)| Foto:

Para quem deseja morar em Santa Catarina, o estado conta com 14 concursos abertos que somam 273 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva. As oportunidades são em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, com vencimentos iniciais que chagam a R$ 16.976,06, caso do cargo de médico clinico geral da Prefeitura de Xanxerê.

LEIA TAMBÉM: Estados da região centro-oeste tem 2 mil vagas abertas em concursos.

Confira abaixo a lista que o blog Concurseiros preparou para otimizar os seus estudos. A ficha técnica de cada concurso está organizada pela data de encerramento das inscrições. Escolha os melhores cargos e comece já a sua preparação.

1 – Prefeitura de Xanxerê
As inscrições poderão ser feitas até o dia 13/05/2018 no site da Empresa EPBAZI, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz apenas cadastro de reserva para o emprego público de Médico Clinico Geral, função que exige o curso superior em Medicina.

2 – Conselho Regional de Farmácia de Santa Catarina
As inscrições poderão ser feitas até o dia 15/05/2018 no site da Inaz do Pará, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz 1 vaga imediata e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

3 – Prefeitura de Luiz Alves
As inscrições poderão ser feitas até o dia 15/05/2018 no site da NBS Provas, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz 22 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

4 – Samae de São Bento do Sul
As inscrições poderão ser feitas até o dia 15/05/2018 no site da Acesse Concursos, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz 5 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio.

5 – Instituto de Previdência dos Servidores de São Bento do Sul
As inscrições poderão ser feitas até o dia 15/05/2018 no site da Acesse Concursos, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz 6 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

6 – Prefeitura de Mirim Doce
As inscrições poderão ser feitas até o dia 21/05/2018 no site da NBS Provas, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental e médio.

7 – Prefeitura de Governador Celso Ramos – Saúde e Obras
As inscrições poderão ser feitas até o dia 21/05/2018 no site da Faepesul, organizadora do concurso. De acordo com os dois editais de abertura (acesse aqui), o concurso traz 85 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

8 – Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz
As inscrições poderão ser feitas até o dia 23/05/2018 no site da NBS Provas, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz 23 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

9 – Prefeitura de Santa Rosa do Sul
As inscrições poderão ser feitas até o dia 24/05/2018 no site da Acesse Concursos, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz 34 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

10 – Prefeitura de Quilombo
As inscrições poderão ser feitas até o dia 25/05/2018 no site da NBS Provas, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz 6 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

11 – Tribunal de Justiça de Santa Catarina
As inscrições poderão ser feitas até o dia 05/06/2018 no site da Fundação Getúlio Vargas, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz 26 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio (técnico) e superior (analista).

12 – Prefeitura de União do Oeste
As inscrições poderão ser feitas até o dia 07/06/2018 no site da Empresa EPBAZI, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz 1 vaga imediata e formação de cadastro de reserva no cargo de Agente de Licitações Compras e Contratos, função que exige o nível superior em Administração e ou Contabilidade.

13 – Prefeitura de Governador Celso Ramos – Educação
As inscrições poderão ser feitas até o dia 07/06/2018 no site da Faepesul, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz 53 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

14 – Prefeitura de São Bernardino
As inscrições poderão ser feitas entre os dias 14/05 e 26/06/2018 no site da NBS Provas, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz 11 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

LEIA TAMBÉM: Minas Gerais oferece mais de 4 mil vagas em 37 concursos.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]