• Carregando...
Um dos destaques da lista fica por conta dos dois concursos da UFPE, com vagas na capital Recife e em mais oito cidades do estado de Pernambuco. (Foto: Recife/Portal da Copa)
Um dos destaques da lista fica por conta dos dois concursos da UFPE, com vagas na capital Recife e em mais oito cidades do estado de Pernambuco. (Foto: Recife/Portal da Copa)| Foto:

Se você sonha com um cargo público na região Nordeste do país, o blog Concurseiros listou 19 concursos abertos que somam 2.409 vagas imediatas em disputa, além da formação de cadastro de reserva nos estados da Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Sergipe e Rio Grande do Norte.

LEIA TAMBÉM: E-book gratuito ensina como começar a estudar para concursos públicos.

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade, com vencimentos iniciais que chegam a R$ 13.778,08, caso do cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais da prefeitura de Sobral, no estado do Ceará. Veja abaixo a lista de concursos, organizada pela data de encerramento das inscrições. Escolha as melhores opções e comece os seus estudos.

1 – Prefeitura Municipal de Dias d’ Ávila (BA)
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 25/05/2018 presencialmente no auditório da Prefeitura Municipal de Dias d’ Avila, na rua Raimundo Conceição Tabireza, Praça dos Três Poderes Luis Eduardo Magalhães, centro de Dias d’Ávila.. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui – página 7), o concurso oferece 100 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

2 – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Macaúbas (BA)
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 25/05/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 9 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental e médio.

3 – Secretaria de Educação de Pernambuco
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 26/05/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 362 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

4 – Prefeitura de Sobral (CE)
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 29/05/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 124 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior.

5 – Prefeitura de Camaçari (BA)
As inscrições do concurso serão recebidas entre os dias 28/05 e 01/06/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 65 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior.

6 – Agência Reguladora de Saneamento Básico da Bahia
As inscrições do concurso serão recebidas entre os dias 28/05 e 04/06/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 18 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior.

7 – Secretaria Municipal de Saúde de Salvador (BA)
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 03/06/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 483 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

8 – Companhia Pernambucana de Saneamento
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 04/06/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 63 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e técnico.

9 – Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 06/06/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 40 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior.

10 – Guarda Prisional do estado de Sergipe
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 06/06/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 100 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio.

11 – Prefeitura de Serra Grande (PB)
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 07/06/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 42 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

12 – Prefeitura de Paulista (PE)
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 10/06/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 439 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

13 – Câmara Municipal de Guanambi (BA)
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 10/06/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 19 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

14 – Conselho Regional dos Representantes Comerciais da Bahia
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 11/06/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 11 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

15 – Prefeitura de Itapiúna (CE)
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 15/06/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 104 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

16 – Prefeitura de Santo André (PB)
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 17/06/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 30 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

17 – Universidade Federal do Rio Grande do Norte
As inscrições do concurso serão recebidas entre os dias 28/05 e 26/06/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 9 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior.

18 – Câmara Municipal de Serra Talhada (PE)
As inscrições do concurso serão recebidas entre os dias 25/05 e 03/08/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 16 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

19 – Prefeitura de Serra Talhada (PE)
As inscrições do concurso serão recebidas entre os dias 25/05 e 03/08/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 375 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

LEIA TAMBÉM: Marinha abre concurso para efetivos com inicial de R$ 7,7 mil.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]