• Carregando...
As 1.227 vagas estão distribuídas na capital Curitiba e também em cidades do interior do estado. (Foto: Enio Prado/Wikimedia Commons)
As 1.227 vagas estão distribuídas na capital Curitiba e também em cidades do interior do estado. (Foto: Enio Prado/Wikimedia Commons)| Foto:

Para quem deseja morar no estado do Paraná, o blog Concurseiros selecionou 9 concursos abertos que somam 1.227 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva, em cargos e empregos públicos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

LEIA TAMBÉM: E-book gratuito ensina como começar a estudar para concursos públicos.

Eis abaixo a lista com a ficha técnica de cada seleção, organizada pela data de encerramento das inscrições. Escolha as melhores opções e prepare-se.

1 – Prefeitura de Quatro Barras
O edital de abertura traz 20 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio, técnico e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 28/05/2018 presencialmente na Secretaria Municipal de Saúde de Quatro Barras, conforme instruções do edital. A seleção não terá provas. Os aprovados serão definidos mediante análise curricular e pontuação de títulos, conforme o caso.

2 – Prefeitura de Fazenda Rio Grande
O edital de abertura traz apenas cadastro de reserva em 23 funções de nível fundamental, médio, técnico e superior. As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 29/05/2018 no site da PUC-PR. Os candidatos farão prova objetiva no dia 01 de julho de 2018 em Fazenda Rio Grande.

3 – Prefeitura de Campo do Tenente
O edital de abertura traz 20 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 10/06/2018 pelo site da SC Concursos. Todos os candidatos farão prova objetiva no dia 24 de junho de 2018 em Campo do Tenente.

4 – Prefeitura de Janiópolis
O edital de abertura traz 1 vaga para Professor, cargo que exige o nível médio de escolaridade e, também, 1 vaga de Farmacêutico, cargo de nível superior, além de cadastro de reserva em ambos os cargos. As inscrições serão recebidas até o dia 12/06/2018 no site da Fundação Fafipa. Todos os candidatos farão prova objetiva no dia 15 de julho de 2018 em Janiópolis.

5 – Secretaria de Segurança Pública do Paraná
O edital de abertura traz 1.156 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de agente de cadeia pública, que exige o nível médio de escolaridade. As inscrições serão recebidas entre os dias 04 e 12/06/2018 no site do SESP/PR. O processo seletivo não terá provas e será feito por meio de avaliação de títulos, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço.

6 – FOZHABITA – Instituto de Habitação de Foz do Iguaçu
O edital de abertura traz 14 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 17/06/2018 no site da Fundação Fafipa. Todos os candidatos farão prova objetiva no dia 8 de julho de 2018 em Foz do Iguaçu.

7 – Câmara Municipal de Morretes
O edital de abertura traz 4 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior. As inscrições serão recebidas até o dia 18/06/2018 no site do Instituto Saber. Todos os candidatos farão prova objetiva de múltipla escolha no dia 22 de julho de 2018 em Morretes.

8 – FOZPREV – Autarquia Gestora do Regime de Previdência dos Servidores de Foz do Iguaçu
O edital de abertura traz 6 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 19/06/2018 no site do Núcleo de Concursos da UFPR. Todos os candidatos farão prova objetiva no dia 22 de julho de 2018 em Foz do Iguaçu. 

9 – Câmara Municipal de Quitandinha
O edital de abertura traz 5 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental incompleto, nível médio e nível superior. As inscrições serão recebidas entre os dias 25/05 e 24/06/2018 no site do Núcleo de Concursos da UFPR. Todos os candidatos farão apenas prova objetiva no dia 29 de julho de 2018 em Quitandinha.

LEIA TAMBÉM: Escrivão da Polícia Civil do PR: edital nos próximos dias.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]