• Carregando...
Crédito: Fanpage do Facebook "Eu MORO com ele"
Crédito: Fanpage do Facebook "Eu MORO com ele"| Foto:

Esposa do juiz Sergio Moro, a advogada Rosângela Wolff Moro comanda o principal canal de interlocução do casal com as redes sociais. A fanpage no Facebook “Eu MORO com Ele”, com 831.738 seguidores e administrada por ela, traz pitadas da agenda e da visão de mundo da dupla.

No dia 28 de agosto, uma publicação de Rosângela cutucou o jornal Folha de S. Paulo na sequência de matérias com acusações contra Moro (segundo as publicações, um advogado acusou um amigo de Moro de intervir em acordo processual). “Menos Folha, mais NYT”, escreveu a advogada, linkando um texto do New York Times sobre o marido.

Horas depois, publicou uma foto dela e Moro com o juiz Marcelo Bretas e a esposa, na estreia do filme sobre a Lava Jato. O fato curioso foi a incorporação do termo República de Curitiba. “Dr. Bretas e sua esposa muito bem-vindos à República de Curitiba”, escreveu.

República de Curitiba foi um termo jocoso criado por Lula para definir os envolvidos na força-tarefa da Lava Jato no Paraná. Acabou adotado positivamente por apoiadores da operação e virou febre local – atualmente, 16 marcas disputam o direito de usar o nome “República de Curitiba”, de cerveja a camisetas.

Apesar disso, o termo vinha sendo usado com comedimento pelos envolvidos na operação. Ao que parece, no entanto, entrou de vez no vocabulário dos Moro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]