Blogs

Fechar
PUBLICIDADE

Conexão Brasília

Enviado por André Gonçalves, 29/10/14 10:00:33 AM

Gleisi: “não serei ministra”

GleisiAntonioMore

Nove meses após deixar a Casa Civil para pavimentar a candidatura ao governo do Paraná, a senadora Gleisi Hoffmann (PT) diz que não voltará ao ministério. “Não serei ministra. O certo é que serei senadora do Paraná pelos próximos quatro anos.”

Gleisi explica que já “teve sua participação” na primeira gestão da presidente Dilma Rousseff e que o natural agora é que novos nomes tenham uma chance. “Na campanha ela deixou claro que o governo passaria por mudanças, com ideias novas.”

No domingo, logo após a festa pela vitória de Dilma, outro paranaense, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, também indicou que deveria sair do primeiro escalão.

Sobre a permanência do marido, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, Gleisi também disse que não é certa. “Ele é o segundo ministro há mais tempo na Esplanada [está no ministério petista desde 2005], só atrás do Guido Mantega. É muito tempo”, diz.

Este é um espaço público de debate de idéias. A Gazeta do Povo não se responsabiliza pelos artigos e comentários aqui colocados pelos autores e usuários do blog. O conteúdo das mensagens é de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.
Buscar no blog
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais