• Carregando...
Gleisi viraliza ao dizer que senadores não cumprimentam garçom nem mulher da limpeza
| Foto:

Um vídeo com um discurso da senadora Gleisi Hoffmann (PT) durante a votação da reforma trabalhista alcançou 4,6 milhões de visualizações no Facebook em seis dias. Na fala, a petista faz uma série de provocações aos colegas.

“Eu queria fazer uma pergunta para os nossos colegas senadores: quando os senhores chegam aqui no Senado, entram no elevador, passam nos corredores, os senhores cumprimentam o ascensorista? Cumprimentam a mulher que faz a limpeza? Cumprimentam o garçom que serve o cafezinho?”, diz ela, logo no começo do discurso, que dura 10 minutos.

Vários senadores contestam a declaração. José Medeiros (PSD-MT) solta outra provocação: “Não, só o PT que faz isso.” Gleisi retruca: “acho que mexi com os brios dos meninos, ficaram muito nervosos.”

A petista faz ataques à reforma e traça paralelos com os benefícios dos senadores. “Se a gente for tirar as coisas que os senadores recebem, todo mundo vai chiar. O outro pode se ferrar, eu não?”

No embate, outro senador fala sobre os 14 milhões de desempregados que existem atualmente no Brasil, muito em função da crise política que começou no governo Dilma.

Graças ao vídeo, que teve 192.900 compartilhamentos e 13 mil comentários, Gleisi assumiu pela primeira vez a liderança do Ranking dos Influenciadores Políticos da Gazeta do Povo. A petista tirou da dianteira o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) – veja a performance aqui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]