• Carregando...
Deputado federal Luciano Ducci (PSB-PR). Foto: Cleia Viana/Arquivo Câmara dos Deputados
Deputado federal Luciano Ducci (PSB-PR). Foto: Cleia Viana/Arquivo Câmara dos Deputados| Foto:

Dos 30 deputados federais do Paraná, três não participaram ontem (2) da votação na Câmara dos Deputados que deliberou sobre a denúncia contra o presidente Temer, por crime de corrupção passiva. Entre eles, o ex-prefeito de Curitiba Luciano Ducci (PSB), que chegou atrasado na Casa, alegando problema com voo.

Contrário ao arquivamento do caso, e a posição do parlamentar já era pública, Ducci resolveu até gravar um vídeo (veja abaixo), e divulgá-lo no Facebook, dando detalhes do problema. “Estou muito chateado, porque eu vinha trabalhando bastante a questão, e a gente não conseguiu votar. Até peço desculpas, mas foi um imprevisto”, disse o parlamentar, que já andava às turras com o Planalto em função da reforma previdenciária.

Ducci estava no voo da Lufthansa LH 0506, que faria o trajeto entre Frankfurt (Alemanha) e São Paulo na noite de terça-feira (1). “Assim que o voo saiu de Frankfurt, o piloto sentiu um forte cheiro de fumaça vindo de uma das turbinas, e depois de 20 minutos resolveu voltar a Frankfurt”, explicou. Ducci só conseguiu embarcar novamente na quarta-feira (2), daí o atraso.

O outro deputado federal pelo PSB do Paraná, o ex-prefeito de São José dos Pinhais Leopoldo Meyer, participou da votação, registrando voto contrário ao arquivamento da denúncia.

Leia mais: Na hora do voto, paranaenses apelaram a reformas tocadas pelo Planalto.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]