• Carregando...
<i>American Horror Story – Asylum</i> ganha novo trailer
| Foto:

A segunda temporada de American Horror Story, entitulada Asylum, ganhou mais um trailer. O seriado, que tem a assinatura de Ryan Murphy, de Glee, estreia no dia 17 de outubro nos Estados Unidos e promete ser ainda mais assustador. No novo ano a maior parte dos atores está de volta, mas na pele de outros personagens. O enredo também é inédito. Desta vez, a trama se passa em um hospício abandonado, que foi cenário de histórias terríveis no passado.

Dá uma olhada no trailer (em inglês):

Homenagem ao terror

Como o nome do seriado já diz, American Horror Story é uma homenagem às mais famosas histórias de terror da cultura americana. Na primeira temporada, a série girou em torno de uma casa mal-assombrada, e ainda passeou por diversos outros “clichês”, como o filho do demônio, e até mesmo horrores reais, como assassinatos em massa em colégios e universidades.

Reprodução
A atriz Jessica Lange vive uma freira na nova temporada do seriado.

Na nova temporada, estão de volta os atores Evan Peters, Denis O’Hare e Jessica Lange, que venceu o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante de Minissérie ou Filme na cerimônia deste ano. O cantor Adam Levine, da banda Maroon 5, também integra o elenco.

American Horror Story – Asylum ainda não tem data para estrear no Brasil, mas você está ansioso para ver? Viu a primeira temporada? Comente!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]