• Carregando...
Bem-vinda, Fall Season
| Foto:

Começou a Fall Season nos Estados Unidos. E não é só da estação das folhas que estamos falando. Quem gosta de seriados sabe que esse é um dos momentos mais esperados do ano. Isso porque estreiam várias apostas das emissoras e também estão de volta, com novas temporadas, aquelas séries que já viciamos.

Um dos retornos mais aguardados era o de Homeland. A trama, que envolve conspirações políticas e militares, foi uma das melhores exibidas no ano passado. Tanto é que foi a grande vencedora do Emmy deste ano, o Oscar da televisão americana. Na nova temporada, continuamos a acompanhar a trajetória de Carrie Mathison, agora não mais agente da CIA, que tem o intuito de provar que o fuzileiro naval Brody é, na verdade, um terrorista disfarçado.

Confira o trailer da segunda temporada:

Emily de volta

Quem também está de volta para a alegria dos fãs é Emily Thorne, a protagonista do novelão Revenge. Ainda com sua implacável sede de vingança, a jovem milionária agora quer descobrir o que aconteceu com sua mãe – que ela acreditava estar morta. O primeiro episódio da segunda temporada, exibido no último domingo nos EUA, foi um bom início e, como o piloto, já começou cheio de mistérios. O principal é a morte de um dos personagens, cuja identidade só deve ser revelada mais para o fim da temporada.

Dá uma olhada em o que aguardar de Revenge:

Risadas em dia

Os fãs de comédia também agradecem a Fall Season. Além de Parks and Recreation e 2 Broke Girls, a queridinha Modern Family, que papou quase tudo no Emmy deste ano, também está de volta.

Divulgação
Andy e Leslie visitam Washington em Parks and Recreation.

Em Parks, vamos acompanhar o trabalho de Leslie Knope agora como vereadora de Pawne. Com a mudança de Ben e April para Washington, o seriado agora se divide com tramas nas duas cidades.

Reprodução
Caroline e Max estão de volta.

A dupla Max e Caroline, de 2 Broke Girls, também voltou, mais duras do que nunca. O primeiro episódio da nova temporada, entretanto, não foi dos melhores. Vale aguardar para ver se a série volta aos eixos com o passar do tempo.

Divulgação
Parte do elenco de Modern Family posa para imagem de divulgação da nova temporada.

Já com Modern Family, foi o contrário. Com um episódio sensacional, a quarta temporada da comédia começou com tudo. O evento principal é a gravidez de Glória (Sofia Vergara), que deve render boas situações daqui para frente.

Essas são algumas das muitas séries que retornaram na Fall Season e olha nem citamos as novas, que estrearam. Mas isso é assunto para um próximo post!

E você, estava com saudade dos seriados? Quais os seus preferidos?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]