• Carregando...
Mr. Sunshine e o azar de Mathew Perry
| Foto:
Reprodução
O ator Mathew Perry em Mr. Sunshine

Mathew Perry sempre foi o mais talentoso entre os seis atores que faziam parte do elenco de Friends. Mas, nos últimos tempos, ele está sem sorte. Desde que a série em que vivia Chandler Bing acabou, suas produção custam a deslanchar. O brilhante Studio 60 on the Sunset Strip – que levava a assinatura de Aaron Sorkin, roteirista de “A Rede Social” – naufragou depois de uma temporada. O mesmo aconteceu com Mr. Sunshine, que tinha o ator como um dos criadores.

Como grande fã de Studio 60, resolvi encarar os 13 episódios de 30 minutos que fazem parte de Mr. Sunshine. Confesso que gostei.

Na produção, Perry interpreta Ben Donovan, gerente de um ginásio voltado para apresentações de todos os tipos. Isso inclui jogos de hóquei, shows de música pop, palestras motivacionais e espetáculos de patinação com smurfs gigantes.

Reprodução
O elenco de Mr. Sunshine

Com a variedade de atrações mudando a cada episódio, Mr. Sunshine é basicamente uma série de bastidores – como foi Studio 60. Há semelhanças no elenco também, que repete os atores James Lesure e Nate Torrance. O que falta na sitcom são os roteiros de Sorkin.

O tom melancólico típico do sarcasmo de Perry não funcionou bem no ritmo do programa, que tinha uma pegada nonsense (como as cenas com elefantes no meio de um estacionamento). As tramas que não envolviam o protagonista também eram desinteressantes, como é o caso do papel de Lesure – um ex-jogador de basquete que trabalha no local.

Curiosamente, o interesse romântico de Perry na série é vivido por Andrea Anders, que viveu a namorada de Matt LeBlanc em Joey. Ou seja, mais uma vez Chandler e Joey dividiram a mesma mulher. Ou quase isso.

Neste ano, Mathew Perry vai encarar mais uma série dramática de comédia chamada Go On. Na trama, ele vive um viúvo que participa de sessões de terapias em grupo. O trailer parece interessante (veja abaixo). O ator só precisa ter um pouco mais de sorte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]