• Carregando...
O que esperar de True Blood? Conversamos com o vampiro Eric
| Foto:
Divulgação
Alexander Skarsgard como Eric Northman, de True Blood.

Tive a oportunidade de entrevistar Alexander Skarsgard, o vampiro Eric Northman de True Blood, na semana passada, por conta do filme Battleship, e é claro que não pude deixar de perguntar sobre a próxima temporada de um dos seriados mais bacanas da HBO.

E o que ele pôde me adiantar, sem dar (muitos) spoilers, é que o foco do quinto ano de True Blood será na inesperada amizade entre Eric e Bill, e na luta dos dois contra alguns inimigos comuns – quem já viu o fim da quarta temporada sabe de quem estou falando. “É a temporada do bromance”, brincou Alexander, fazendo referência ao termo utilizado pelos americanos para definir uma forte amizade entre dois homens.

Alexander contou também que já começaram as gravações e que, em geral, eles levam cerca de sete meses para filmar uma temporada completa do seriado.

Novos teasers

Para aguçar mais ainda a curiosidade dos fãs, foi liberado semana passada um teaser da nova temporada:

Apesar de não revelar praticamente nada, já podemos saber que o ator Chris Melone agora também já faz parte do elenco da série. Ele irá interpretar o vilão Roman. No teaser abaixo, dá para ver um pouquinho do que aguarda os personagens neste quinto ano:

O tema da nova temporada de True Blood é “você não pode fugir do seu passado”, o que, convenhamos, abre um leque de possibilidades gigantesco de especulações. Afinal, ninguém no seriado tem um passado tranquilo.

Divulgação
Bill (Stephen Moyer), Eric (Alexander Skarsgard) e sua irmã Nora (Lucy Griffiths), em cena da nova temporada de True Blood.

True Blood estreia nos Estados Unidos no dia 10 de junho e no Brasil no dia 17, às 22 horas, na HBO.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]