• Carregando...
Capacete de Hamilton para 2017 foi desenhado por brasileiro e homenageia Senna
| Foto:

O designer brasileiro Raí Caldato, teve o desenho de seu capacete selecionado por concurso promovido pelo piloto da Mercedes de Fórmula 1, Lewis Hamilton, que usará o equipamento de segurança na temporada 2017. Raí homenageou o ídolo e também campeão mundial de automobilismo Ayrton Senna em seu design.

Reprodução/ Instagram

Hamilton, que também é fã de Senna, fala do designer brasileiro com carinho: “Caldato evoluiu o meu design, adicionando novos elementos de listras nas laterais. Como uma homenagem a meu herói, Ayrton Senna, o capacete destaca as cores do Brasil – verde, amarelo e azul”, disse o piloto em seu Instagram.

Reprodução/ Instagram

O capacete de Lewis Hamilton conta com três estrelas discretas em verde, amarelo e azul nas laterais, representando seus três títulos mundiais. O piloto irá presentear Caldato com uma réplica do mesmo capacete com sua assinatura. Hamilton disse em uma rede social que está ansioso para conhecer o brasileiro  pessoalmente e entregar seu prêmio.

Reprodução/ Instagram

Caldato, que é experiente na área de design de capacetes, já fez layouts para várias categorias e pilotos, entre eles, Bruno Senna, Ricardo Zonta e Rubens Barrichello.

O designer brasileiro Raí Caldato.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]