Blogs

Fechar
PUBLICIDADE

Double Trouble

Enviado por Antonella Thá, 19/02/17 11:14:55 AM
Tiara e Earcuff Börekah, vendido em Curitiba com exclusividade pela Rroyal Bride

Tiara e Earcuff Börekah, vendido em Curitiba com exclusividade pela Rroyal Bride

Como já contei aqui antes, esse ano, o tema da festa foi “Lady Zodiac”. Decidi ir de “lua”, já que um brilho nunca é demais e a fantasia é muito mais fácil de ser produzida. Geralmente, é costume dos convidados irem de traje de gala e deixarem a fantasia por conta dos acessórios. Foi isso que eu fiz e por isso que faço esse post. Precisava encontrar uma peça para a cabeça que fosse cheia de pedraria e ainda, que elas realmente brilhassem (o que está difícil hoje em dia, né?). Foi quando lembrei da Börekah. Já era fã de instagram , mas depois desse Baile da Vogue, virei mais fã ainda! Corri pra Rroyal Bride, que vende com exclusividade as peças da Börekah em Curitiba, e garanti as minhas.

Em geral, elas são velhas conhecidas das noivinhas, mas as peças são nada convencionais e algumas podem ser usadas até pelas convidadas ou madrinhas nas festas. Algumas me lembraram até as peças que a Mary, Queen of Scots, (morro nas tiaras dela!) usa no seriado Reign! Confere lá:

Enviado por Antonella Thá, 17/02/17 6:00:13 AM

O Baile da Vogue 2017 aconteceu na última quinta-feira (16.02) e estivemos por lá! Um zilhão de perguntas sempre são feitas sobre o Baile e vou contar tudo pra vocês!

 

Meu look nesse Baile da Vogue:  Vestido - Barbara Bela Tiara e Brincos - Borekah com exclusividade de vendas em Curitiba Rroyal Bride

Meu look nesse Baile da Vogue:
Vestido – Barbara Bela
Tiara e Brincos – Borekah com exclusividade de vendas em Curitiba Rroyal Bride

Qual é a preparação pré-baile?

Os Bailes da Vogue costumam ter um tema inicial estabelecido pela Vogue, que muda todo ano. Este ano, foi o “Lady Zodiac”. Como é um baile de carnaval de gala, há 02 opções para ir:

1- Com traje black tie comum;

2- Com fantasia glamourosa, que geralmente é adaptada ao black tie, e geralmente, também, segue o tema sugerido pela Vogue.

Por isso que, como você deve ter acompanhado pelas redes sociais, as celebs e fashionistas em geral, misturaram o vestido longo, com acessórios mega glamourosos que remetem ao tema zodíaco. Teve celebridade de escorpião, sagitário, touro, sol, estrela, lua, entre vários outros.

Os salões paulistas (entre eles, o Marcos Proença) costumam se preparar para o Baile com decoração diferente e até bar! Na cadeira do lado, sempre tem um rosto conhecido.

Como funciona?

A primeira pergunta dos curiosos é: quem é convidado? Todo ano, a lista é feita pela Vogue  com o relações públicas Beto Pacheco.

É o meu quarto ano de Baile da Vogue (não me canso nunca!) e todo ano, no convite, temos a informação de onde e quando será realizado o credenciamento. Isto porque, a entrada dos convidados é feita pela digital. Esse ano, todos os convidados tiverem que comparecer na Le Lis Blanc da Oscar Freire, entre os dias 15 (quarta-feira) e 16 (quinta-feira, até as 16hrs) para apresentar identidade, cadastrar digital e tirar foto. Assim, só entra no Baile quem foi realmente convidado, o que evita o problema dos “penetras”.

No primeiro andar, onde tinha um corner da Pati Piva, foi realizada a primeira etapa do credenciamento: apresentação de identidade e conferência com a lista. Após esta etapa, todos os convidados ganharam uma pulseira para ter acesso ao segundo andar, onde seria realizada a segunda etapa do credenciamento. Era só ir até um dos guichês, cadastrar a digital e tirar a foto. No último guichê, foi realizado o teste da digital, para evitar problemas na hora.

Chegando lá, era só passar a digital e entrar na festa.

O que tem por trás da preparação das celebs para o Baile da Vogue?

Pra começar, como a festa costuma acontecer no Hotel Unique, várias delas reservam uma suíte no hotel para poderem se arrumar com mais privacidade. Ainda, não vamos esquecer que várias pessoas de fora de São Paulo, que também  vão ao Baile, escolhem o Unique para se hospedar, e o Skye Bar do Rooftop do Unique, para jantar e aguardar os instantes pré-baile. Sabe aquelas fotos com a janela redonda que várias famosas postaram? Fica dentro do quarto do hotel, que tem a arquitetura inspirada em um navio. As fotos perfeitas, também não são resultado apenas da beleza delas. É de praxe que elas tenham o seu fotógrafo profissional, para, dentro do quarto, realizar as primeiras fotos.

Ainda, quanto aos looks, 7 em cada 10 celebridades se dividem entre Sandro Barros, Patricia Bonaldi, Helo Rocha ou Elisa Lima. Esse ano, a marca mais usada provavelmente foi Le Lis Blanc. As big bosses da festa, Donata Meirelles e Daniela Falcão, foram de Helo Rocha, enquanto a voguete Bárbara Migliori, vestiu Sandro Barros. Sabrina Sato, uma das mais esperadas da noite, foi fantasiada de “futuro”, por Henrique Filho.

 

Sabrina Sato de "futuro", com look Henrique Filho

Sabrina Sato de “futuro”, com look Henrique Filho

 

Yasmin Brunet, de Lethicia Bronstein

Yasmin Brunet, de Lethicia Bronstein

Mariana Weickert, de Patricia Bonaldi

Mariana Weickert, de Patricia Bonaldi

Donata Meirelles, de Helo Rocha

Donata Meirelles, de Helo Rocha

Daniela Falcão, de Helo Rocha

Daniela Falcão, de Helo Rocha

Barbara Migliori, de Sandro Barros

Barbara Migliori, de Sandro Barros

Adriane Galisteu, de  Elisa Lima

Adriane Galisteu, de Elisa Lima

Chegando lá, é tudo isso mesmo? Vale a pena?

É meio complicado quando me perguntam isso (e sempre me perguntam isso). É o meu quarto ano de Baile da Vogue e posso dizer que só melhora. Os temas ficam cada vez mais criativos e a decoração, cada vez mais incrível. Vamos resumir em uma frase: se existe algum lugar, em alguma época do ano para ver gente bonita, em um lugar mega lúdico e com música boa, é lá. Sem nunca nos esquecermos, da parte preferida das mulheres que é a preparação. Como você já percebeu, sou meio suspeita para dar essa opinião, já que sou mega fã.

Decoração do Unique para o Baile da Vogue 2017 no tema "Lady Zodiac"

Decoração do Unique para o Baile da Vogue 2017 no tema “Lady Zodiac”

Decoração do Unique para o Baile da Vogue 2017 no tema "Lady Zodiac"

Decoração do Unique para o Baile da Vogue 2017 no tema “Lady Zodiac”

Decoração do Unique para o Baile da Vogue 2017 no tema "Lady Zodiac"

Decoração do Unique para o Baile da Vogue 2017 no tema “Lady Zodiac”

Quais foram as atrações desse ano?

Para começar a noite, aconteceu a estréia da modelo da Victoria’s Secret, Barbara Fialho, que vestia Maison Alexandrine, como cantora em um show de samba e bossa nova. Em seguida,  a Dj Marina Diniz assumiu as pick ups com a supermodelo Alessandra Ambrosio. Anitta, que sempre rouba  a cena, chegou com tudo em fio-dental vermelho e meia arrastão cor da pele, no valor de 16 mil reais, junto com seus convidados Durval Lélys e Alinne Rosa. É claro que os seus hits chacoalharam a pista e foi quando os convidados saíram das rodinhas de amigos para começarem a tirar o pé do chão. Depois da entrada da bateria da Grande Rio com a Paloma Bernardi, foi a vez do Diretor-Geral da Editora Globo, Fred Kachar, assumir o posto de DJ até o final da noite.

Barbara Fialho, em sua estréia como cantora

Barbara Fialho, em sua estréia como cantora

Anitta com dançarinas no look Amir Slama de R$ 16.000,00.

Anitta com dançarinas no look Amir Slama de 16 mil reais

Ainda, o body da cantora foi também inspirado no tema da festa, nos signos de fogo

 

Alessandra Ambrosio assumindo as pick ups da festa

Alessandra Ambrosio assumindo as pick ups da festa

As musas do zodíaco? Esse ano, as convidadas foram  Adriane Galisteu (áries), Ana Beatriz Barros e Fernanda Motta (gêmeos), Bruna Marquezine (leão), Claudia Leitte  (câncer), Claudia Raia (capricórnio), Cleo Pires (libra), Giovanna Antonelli (peixes), Giovanna Ewbank (virgem), Luciana Gimenez (escorpião),  Mariana Ximenes (touro),   Taís Araújo (sagitário),  e Vanessa da Mata (aquário).

 

 

 

Enviado por Antonella Thá, 15/02/17 6:00:12 AM
É isso mesmo que você leu: não vai mais precisar encomendar com as amigas que estão indo aos Estados Unidos zilhões de frascos de melatonina. Finalmente foi autorizada a venda do hormônio que se tornou uma febre mundial contra a insônia, ainda que não para o comércio livre em farmácias. Ocorre que ela só poderá ser adquirida em casos de prescrição médica, além de só estar disponível como medicamento manipulado.
Isso porque, a empresa Active Pharmaceutica Ltda. conseguiu na justiça, no ano passado, o direito de comprar os insumos de fabricação do remédio e revender para farmácias de manipulação. Em nota, para aqueles que pretendem importar o medicamento para uso próprio, a Anvisa afirmou que “ a legislação garante que pacientes que recebam a indicação de uso deste produto por um profissional médico possam importar para uso, seja via bagagem de mão ou mesmo pela internet. As autoridades sanitárias podem solicitar a receita médica na entrada do produto no país. Enfim, o consumo é permitido, mas a comercialização no Brasil, não. Com isso, sites nacionais não podem vender o produto, por exemplo”. Isso está valendo e é só correr pra farmácia de manipulação mais perto da sua casa, com a receita médica na mão, e fazer o pedido.
Dica para quem quer comprar pela internet? Mesmo que a empresa não entregue para o Brasil, é possível a contratação de serviços de envio de mercadoria. Funciona assim: existem empresas, baseadas nos Estados Unidos e com endereço próprio lá, que mediante o pagamento de uma taxa à eles, fornecem o seu endereço para que a sua mercadoria seja enviada para lá, e para que eles, a reenviem para o Brasil. Não é o máximo? Um exemplo desse serviço é a M&P Imports, que tem sede em Orlando, na Flórida. Mas lembre-se: a comercialização ainda não foi autorizada, e se quiser comprar melatonina por um serviço desses, é necessária a prescrição médica.
Enviado por Antonella Thá, 12/02/17 1:32:11 PM

A protagonista de The  O.C volta aos noticiários. É que ela sofreu um acidente dirigindo um caminhão de mudanças, com todos os seus pertences dentro. E não foi só isso: o acidente ocorreu quando ela – literalmente – entrou em um prédio com o caminhão.

Ela estava se mudando de seu apartamento em West Hollywood para outro na mesma região, quando sofreu o acidente – na última quarta. E a história ainda piora: como ela só se mudou para o novo apartamento ontem, especula-se que ela tenha ficado dois dias dormindo dentro do caminhão de mudanças.

Enviado por Antonella Thá, 18/01/17 11:01:18 PM

Versace ñ Runway ñ Paris Fashion Week Haute Couture F/W 2015/2016

Nesta quarta-feira (18), o CEO da marca, Jonathan Akeroyd, deu a notícia ao The New York Times. Em poucos segundos, virou o assunto mais falado do mundo da moda.

Seria a crise, o motivo? Akeroyd afirma que não. Seriam muitos desfiles, oito ao total, se contássemos os desfiles de alta-costura. A partir de agora, essas duas apresentações de haute-couture por ano saíram das semanas de moda e serão feitas em desfiles exclusivos para imprensa, e é claro, convidados da marca.

De qualquer maneira, continuaremos acompanhando de perto! Good luck!

Enviado por Antonella Thá, 09/01/17 11:34:12 PM

 Domingo (08), foi dia de Golden Globes. O primeiro red carpet do ano deixou alguns looks de cair o queixo:

Blake em seu “pretinho básico” do dia. O vestido é um Versace feito sob medida que foi arrematado com pulseiras poderosas da Lorraine Schwartz.

Dá pra amar mais? A Jessica Chastain chegou com um cabelo nada, maquiagem nada e vestido finge-que-é-nada-mas-é-prada. Resultado? Tudo de melhor!Apesar de esse Zuhair Murad da Sofia Vergara ter dado o que falar, confesso que não curti, não. Tem coisa aí querendo pular pra fora ou é impressão minha? #prontofalei

 

 

É difícil expressar opinião quando o vestido é de uma das suas estilistas preferidas. Stella Mccartney provando mais uma vez que menos é mais!

Lilly James em um Marchesa conto de fadas. Super lindo, leve e angelical. Com o cabelo acordei-assim-e-vim, ficou melhor ainda!

Lilly James em um Marchesa conto de fadas. Super lindo, leve e angelical. Com o cabelo acordei-assim-e-vim, ficou melhor ainda!

 

E vocês, o que acharam?

Enviado por Antonella Thá, 08/11/16 7:13:29 PM

O Palácio de Kensigton emitiu comunicado oficial, nesta terça-feira (8), confirmando a relação do Príncipe Harry, quinto na linha de sucessão do trono britânico, com a atriz americana Meghan Markle, a “Rachel Zane” do seriado Suits. O comunicado fala sobre a série de ataques que a atriz tem sofrido desde o início das especulações de seu namoro com o Príncipe.

Eles se conheceram  no Canadá, onde Suits é filmado e onde ele foi para promover o Invictus Games 2017, competição paralímpica para veteranos de guerra.

Apesar de a moça estar envolvida em várias causas humanitárias (ponto pra ela!), várias polêmicas têm surgido devido ao fato de já ter sido casada com Trevor Engelson.

Será que esse romance vai pra frente? Pelo jeito, novo casamento real em breve!

Enviado por Antonella Thá, 24/10/16 6:00:47 AM

Kendall Jenner  comprou casa nova no valor de 6,5 milhões de dólares. A antiga proprietária do imóvel é é a atriz Emily Blunt. Confira!

Por dentro da nova mansão de Kendall Jenner Por dentro da nova mansão de Kendall Jenner Por dentro da nova mansão de Kendall Jenner Por dentro da nova mansão de Kendall Jenner Por dentro da nova mansão de Kendall Jenner Por dentro da nova mansão de Kendall Jenner Por dentro da nova mansão de Kendall Jenner Por dentro da nova mansão de Kendall Jenner Por dentro da nova mansão de Kendall Jenner Por dentro da nova mansão de Kendall Jenner Por dentro da nova mansão de Kendall Jenner Por dentro da nova mansão de Kendall Jenner Por dentro da nova mansão de Kendall Jenner Por dentro da nova mansão de Kendall Jenner Por dentro da nova mansão de Kendall Jenner Por dentro da nova mansão de Kendall Jenner Por dentro da nova mansão de Kendall Jenner Por dentro da nova mansão de Kendall Jenner Por dentro da nova mansão de Kendall Jenner Por dentro da nova mansão de Kendall Jenner Por dentro da nova mansão de Kendall Jenner Por dentro da nova mansão de Kendall Jenner Por dentro da nova mansão de Kendall Jenner Por dentro da nova mansão de Kendall Jenner Por dentro da nova mansão de Kendall Jenner

Enviado por Antonella Thá, 29/04/16 10:05:30 AM

Nessa última SPFW, que está acontecendo agora, quando fui organizar a minha ida para São Paulo para a cobertura dos desfiles, confesso que comecei a me enrolar. Explico: bateu preguiça dos fashion freaks.

Sim, os fashion weeks (não só brasileros) têm ficado cada vez mais e mais e mais comercial. Ainda mais em tempos de crise, aonde a moda precisa agradar a todos para a marca  continuar em pé. Os jornalistas de moda, estão gostando de todos os desfiles ou simplesmente pararam de criticar? Para garantir sua entrada no próximo desfile, será?

E os fotógrafos de moda? Ultimamente, eles têm curtido mais uma aberração do que a moda em si, como tem que ser. A moda deve ser divertida, não bizarra.

Os convidados? Em tempos de crise são, em sua maioria, lojistas. São Brasil inteiro, de Porto Alegre até Pernambuco ou, quem sabe, Amazonas, uma diversidade imensa. Estes, ao verem os looks que bombam nos sites de moda (bizarrices), tentam imitar e assim vão.

Pra ser mais específica? Na última SPFW, me deparei com uma senhora que usava um ursinho panda de pelúcia na cabeça e pasmem: estava na primeira fila.

Aí, eu paro pra pensar: será que eu, nos meus 20 e tantos anos estou ficando velha ou os fashion weeks viraram mesmo fashion freaks?

 

Enviado por Antonella Thá, 20/04/16 10:26:41 AM

Curitibana em clique de Wickbold (Divulgação)

O fotógrafo Gabriel Wickbold esteve em Curitiba na semana passada com o Antes nua do que sua, projeto que já clicou famosas como Gabriela Pugliesi, Didi Wagner, Sophia Abrahão, Fernanda Paes Leme e Gio Lancelotti.

Todas elas, assim como as curitibanas, vão fazer parte de uma série fotográfica contra o machismo e pelo empoderamento da mulher.  Os cliques, todos em preto e branco em estilo boudoir,  com luz natural e sem retoques do Photoshop, foram feitos em diversas locações da capital paranaense, como o Hotel Nomaa e a Represa do Passaúna.

Com o dream team do relações públicas Juan Moraes, que foi convidado para ser responsável pela lista das mulheres que fariam as fotos aqui em Curitiba e Rafaela Mercaldo, editora parceira desta etapa do projeto, o Wickbold veio direto de São Paulo para clicar a etapa curitibana dessa luta contra a violência física e psicológica contra a mulher. “As fotos falam muito sobre a independência da mulher em relação a seu próprio corpo. As situações abordam a ideia de que homem nenhum pode ter direito sobre o corpo da mulher”, explica o fotógrafo.

As fotografias são divulgadas pelo Instagram, acompanhadas de frases como “Não se nasce mulher: torna-se”, de Simone de Beauvoir. Quer conferir? Entra lá no Instagram @antesnuadoquesua.

Páginas1234
Este é um espaço público de debate de idéias. A Gazeta do Povo não se responsabiliza pelos artigos e comentários aqui colocados pelos autores e usuários do blog. O conteúdo das mensagens é de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.
Buscar no blog
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais