• Carregando...
Corredores- looks do terceiro dia de PBC
| Foto:

Look do dia:

Sílvia Henz
O artista visual Aruan Viola fez um look total brechó, com exceção da camisa Lacoste e anéis e pulseira da Endossa.

No terceiro dia de PBC, quando desfilaram as marcas Fábio Bartz e Yet , o destaque dos corredores do Cietep foram os looks masculinos. Desde os básicos despojados até os mais elegantes, os homens chamaram a atenção na forma de vestir.


A blogueira Camila Barbosa fez um look usando praticamente só peças da Animale, com exceção da camiseta que é da Zara e da bolsa da Pop up estilo Alexa (da Mulberry).
Sílvia Henz
A estudante de direito e blogueira Camila Weirich usa sapato Santa Lolla, saia e shorts French B, uma camiseta da Ellus que emprestou do irmão e um colar de camelô do Paraguai.
Sílvia Henz
Denilson Borges desenha para uma marca de customização. Na foto ele está bem descolado com um tênis supra, jeans Marfino, camisa da Vans e camiseta feita por ele para a Delicious.
Sílvia Henz
A estudante de moda Heloisa Tavares Bebik fez uma super combinação da bota Lamb, calça Vertigem e camisa e casaco emprestados da mãe.
Sílvia Henz
A modelo Jéssica Koberstein usa blusa Zara, sapatilha e sapato sem marca e bolsa e blazer Trapos de Luxo.
Sílvia Henz
Marcelo Cidral faz marketing de moda e veio colorido com tênis Keds, bermuda feita sob encomenda, camisa comprada na Benedito Calixto e suspensório da American Apparel.
Sílvia Henz
O vendedor Wesley Schinaiter escolheu um mocassim da Richards, calça, colar e bolsa da Holt Zutto, uma camiseta da Ellus e uma perfecto da Makenji.
Sílvia Henz
A estudante de moda Luiza Nascimento usa bota de liquidação, calça Dolce & Gabbana, camiseta sem marca, casaco Lafort e bolsa de feira.
Sílvia Henz
Básico, o estudante de moda Luís Enrique Bedin usa um dockside e camisa da Renner e calça e bolsa da Pura Mania.
Sílvia Henz
O estilista Leonardo Spisla mostra como usar calça verde sem parecer membro da família Restart.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]