• Carregando...
Exposição do 12º Prêmio New Holland Fotojornalismo
Local: Aeroporto Internacional Curitiba Afonso Pena – São José dos Pinhais (PR) , foto:Henrique Davini
Exposição do 12º Prêmio New Holland Fotojornalismo Local: Aeroporto Internacional Curitiba Afonso Pena – São José dos Pinhais (PR) , foto:Henrique Davini| Foto:

1o lugar profissional geral ,Sergio Reghin Ranalli ¨ O agricultor observa o céu de geada¨

1

Para quem chegar ou sair de Curitiba terá a oportunidade de visitar a exposição do 12º Prêmio New Holland de Fotojornalismo, a Exposição Itinerante que vai percorrer o Brasil e a Argentina ao longo de 2017. As 32 imagens que formam a mostra retratam de forma poética e sensível o dia a dia da vida no campo no continente sul-americano.

O concurso premiou ainda outro brasileiro, Flávio Benedito Conceição, com a fotografia “Raios de sol sobre o trigo”, vencedor na categoria “Aficionados”. O repórter fotográfico argentino Alberto Alejandro Elias foi o vencedor na categoria “Máquinas – Profissionais”, com a imagem “Poder”, enquanto Verkuyl Victor Marcelo, também da Argentina, venceu na categoria “Máquinas – Aficionados”, com a foto “Cuando el sol pierde su bravura”.

Sobre o Prêmio New Holland de Fotojornalismo

O Prêmio New Holland de Fotojornalismo é um projeto cultural apoiado pela Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura e patrocinado pela New Holland e pelo Banco CNH Industrial, com realização da Mano a Mano Produções Artísticas. Em Curitiba, a exposição é apoiada pela Infraero. Criado com o objetivo de valorizar o trabalho dos repórteres fotográficos, o projeto passou a premiar também fotógrafos não profissionais — pessoas aficionadas pela fotografia. Inicialmente restrito ao Brasil, o concurso foi ampliado primeiramente para o Mercosul e, ao completar dez anos, para toda a América do Sul, tornando-se um dos mais importantes concursos fotográficos desses países. Além da premiação, o projeto realiza exposições fotográficas itinerantes pelas cidades dos países participantes.

Serviço:Exposição do 12º Prêmio New Holland Fotojornalismo

Local: Aeroporto Internacional Curitiba Afonso Pena – São José dos Pinhais (PR) – Saguão de embarque

Data: 12 a 31 de maio de 2017

Entrada Gratuita

http://www.premionewholland.com/pt/

https://www.facebook.com/manoamanoprojetos/

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]