• Carregando...
Festival ¨Duvida? Foto: Gabriel Fiori/ Portfolio
Festival ¨Duvida? Foto: Gabriel Fiori/ Portfolio| Foto:

Mini Festival de Artes Duvida? terá 4ª edição neste sábado e domingo

Duvida? Foto: Gabriel Fiori/ Portfolio

Um final de semana de muita arte, cultura e coletividade é o que propõe o Duvida?, o mini festivalde várias artes da Portfolio.  Criado em 2014, o evento chega à sua 4ª edição com toda a força,  e será realizado neste sábado e domingo, dias 10 e 11 de junho, das 13h às 20h. O Duvida? acontece na sede da Portfolio, localizada na Rua Alberto Folloni, 634, Centro Cívico, em Curitiba. Gratuito e aberto ao público em geral, independente da idade, o evento é notório pelo clima de colaboração.

Duvida? Foto: Gabriel Fiori/ Portfolio

Segundo o idealizador Nilo Biazzetto Neto, a proposta é uma vivência de mescla de experiências artísticas, como o stêncil, a fotografia, a música, o circo, o teatro, a poesia, a gastronomia e a dança. “Entendemos que os artistas se alimentam de artes diversas, e têm necessidade de beber de várias fontes. Tribos fechadas não ampliam seus horizontes.

Duvida? Foto: Gabriel Fiori/ Portfolio

Muita fotografia no Duvida?

Pelo quarto ano consecutivo, será realizada a ‘plantação’ do Jardim Fotográfico, uma idealização de Roberto Pitella. Os interessados em participar devem levar fotos impressas, preferencialmente no formato 10×15. O tema deste ano é “Liberdade”. Terá início às 16h de sábado, para que, ao final do evento, no domingo, as fotografias possam ser colhidas e levadas para casa.Também está programada uma nova colagem na Muro Galeria. Será a mostra coletiva ‘Entre Muros e Mundos´, que terá como tema central a diversidade de olhares sobre a questão dos refugiados no Brasil e no Mundo. Imagens dos brasileiros Brunno CovelloBruno SantosMichele BravosGui Christ, Thiago Souza e Diogo Sabóia, e dos sírios Amr Houdaifa, Fierelle Namek e Mahar Mhanna retratam histórias sobre guerra, migração, afastamento e perda de familiares, mas também apresentam a esperança de reconstrução, inserção social e regresso a sua terra natal. A colagem começa às 14h de sábado, dia 10, e estão todos convidados a participar.

Serviço: Mini Festival de Artes Duvida? 

Escola Portfolio: Rua Alberto Folloni, 634, Centro Cívico, em Curitiba.

Valor: Gratuito

Informações : http://www.escolaportfolio.com.br

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]