• Carregando...
As garças brancas escolhem o Passeio Público para se reproduzir a anos. - Fotos: Antônio More / Gazeta do Povo
As garças brancas escolhem o Passeio Público para se reproduzir a anos. - Fotos: Antônio More / Gazeta do Povo| Foto:
As garças brancas escolhem o Passeio Público para se reproduzir a anos. - Fotos: Antônio More / Gazeta do Povo

As garças brancas escolhem o Passeio Público para se reproduzir a anos. – Fotos: Antônio More / Gazeta do Povo

Para formatarmos esta imagem sequencial, podemos usar ferramentas do photoshop como o “Photomerge” ou a “Mesclar para HDR Pro”.

Ou a técnica de múltipla exposição:

Mas está mais fácil de experimentar, com as câmeras Canon 5D mk III, a Canon 1D X, a Canon 6D, e a maioria das Nikon DSLRs, Fujifilm X Pro1, Fujifilm X100S, Olympus OM-D E-M5. Mas estas não são todas, consulte o manual da sua câmera caso ela não esteja nesta lista.

Não há regras ou segredos na fotografia em múltiplas exposições definitivas, o segredo é experimentar, e fazer as coisas em tentativa e erro, assim você terá experiências novas e resultados diferentes.

A garça-branca-grande (Seu nome significa: do (latim) ardea = garça; e do (latim) alba, albus = sem brilho, branco. ⇒garça branca. ), também conhecida apenas como garça-branca, é uma ave da ordem Pelecaniformes. É uma garça de vasta distribuição e pode ser encontrada em todo o Brasil.

As garças brancas escolhem habitualmente o Passeio Público para se reproduzir a anos, as aves montam seus ninhos nas árvores do parque e devem permanecer no local até o final do mês de setembro, segundo secretaria de meio ambiente.

 

Fotos: Antônio More / Gazeta do Povo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]