• Carregando...
Todos os meus feeds
| Foto:

Caros, em primeiro lugar, peço perdão pelo hiato no blog. Conforme já comentei aqui, há alguns meses tive um problema de saúde grave e, para piorar, minha casa pegou fogo. Foi duro, tive que esperar uma melhora para poder cuidar de tudo, mas agora posso dizer que as coisas estão mais ou menos em ordem. Meu home-office está encaminhado, instalei armários novos e pude enfim desencaixotar as coisas que foram salvas. Tudo está fluindo bem e minha saúde está colaborando.

Para compensar a ausência, essa semana haverá posts todos os dias. Semana que vem retomo o ritmo normal, com posts novos toda segunda, quarta e sexta.

Antes de retomar os assuntos pertinentes, gostaria de responder algumas solicitações que vinha recebendo há algum tempo: meus feeds!

O feed deste blog é https://www.gazetadopovo.com.br/blogs/garota-sem-fio/feed/ — adicionem ao seus agregadores!

Minha coluna na CBN Curitiba, “Bombou na Internet”, é mais descontraída e ligada à cultura digital. Vai ao ar ao vivo toda quinta por volta das 15h45. O áudio vai para o site da CBN Curitiba no fim da tarde e você poderá a recebê-los assinando o feed do podcast: https://cbncuritiba.com/category/colunas/bombou-na-internet/feed/

Sugiro que vocês também assinem o feed do podcast da Gazeta do Povo, onde faço participações eventuais na editoria de Nova Economia.

Para fechar o post, um lembrete: dia 16 de setembro estarei palestrando na abertura da terceira edição do RecrutaTech — feira de TI, carreira e empreendedorismo que ocorrerá aqui em Curitiba. Mais informações no site do evento. Vejo vocês lá!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]