• Carregando...
(Imagem: Sesi)
(Imagem: Sesi)| Foto:
(Imagem: Sesi)

(Imagem: Sesi)

O Sesi no Paraná promoverá, nos dias 2 e 3 de dezembro, um congresso comemorativo aos 10 anos de trabalho em prol dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM). Com o tema “A caminhada dos ODM no Paraná e a agenda pós-2015”, o evento acontecerá no Campus da Indústria, em Curitiba.

Painel sobre os avanços dos ODM no estado e a proposta dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), palestra sobre Investimento Social Privado, apresentação de boas práticas com o tema Educando na Sustentabilidade, oficinas de análise de indicadores e de mobilização de recursos, mostra de projetos e homenagens fazem parte da programação que pretende reunir 600 voluntários de todo o Estado no evento.

Os ODM foram definidos em 2000, durante a reunião de Cúpula da ONU, em que líderes de 189 países assinaram um pacto para eliminar a fome e a miséria até 2015. São oito objetivos que abrangem as áreas de geração de renda, educação, gênero, saúde e meio ambiente.

As inscrições para o congresso são gratuitas e podem ser realizadas no site www.nospodemosparana.org.br.

*Artigo escrito pela equipe do Movimento Nós Podemos Paraná, articulado pelo SESI-PR, parceiro voluntário do blog Giro Sustentável.

**Quer saber mais sobre cidadania, responsabilidade social, sustentabilidade e terceiro setor? Acesse nosso site! Acompanhe o Instituto GRPCOM também no Facebook: InstitutoGrpcom e no Twitter: @InstitutoGRPCOM

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]