• Carregando...

O bolinho do Maneko´s é sensacional, o do Casa Velha também é excelente. Ao Distinto Cavalheiro e Seu Garçon, botecos de origens comuns também são grandes expoentes na arte de fazer bolinho de carne.

Mas, na opinião deste modesto blogueiro, não há bolinho melhor do que o do Bar do Élcio. O que lhe valeu a alcunha de Melhor Bolinho de Carne do Universo (que não foi dada por mim, diga-se).

Embora esta seja uma matéria sujeita a muita subjetividade e achismos (afinal, cada um elege o seu melhor bolinho de carne do universo) o fato é que o seu Élcio faz um bolinho incrivelmente bom.

Outro ponto a favor do Bar do Élcio (ou da Marina, de acordo com a placa do bar), é que a ida até lá é sempre uma desculpa para reunir os amigos e pedalar rumo aos confins da região metropolitana de Curitiba.

E, num sábado destes, três estudantes de jornalismo, Felipe Gollnick, Daniel Zanella e Matheus Chequim, resolveram registrar uma destas idas ao bar, na Colônia Zacarias, e checar se o bolinho é bom mesmo. Ou se é o pedal de uns 25 km até lá que deixa ele assim tão bom.

——————

Serviço

Bar do Élcio (da Marina)

Verifique a localização no Mapa da Baixa Gastronomia

Não aceita cartões

Aberto nos fins de semana.

——————

Quer mais? Tem sugestões? Visite o mapa, curta nossa página no Facebook, comente aqui no blog, nos envie um e-mail, ou siga-nos no Twitter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]