• Carregando...

Alan Faena levou o seu chic argentino-contemporâneo para Miami e inaugurou nesta semana o Faena Hotel Miami Beach. Localizado no prédio do antigo Hotel Saxony, na Collins Ave., o hotel promete ser o ponto de encontro de celebs e jetsetters.

 

O Faena District em Miami Beach que compreende um edifício residencial, um hotel e um centro de artes

O Faena District: o Faena House (esq) e o hotel (dir) (crédito: divulgação)

 

As suítes tem vista para o mar e serviço de butler à disposição dos hóspedes. Percebe-se o mesmo “mood” do Faena Buenos Aires, com a presença forte do vermelho no décor, mas com uma leitura mais “tropical” e “déco”.

 

A decoração de uma das suítes do recém-inaugurado Faena Hotel em Miami Beach

O décor de uma das suítes do Faena Hotel Miami Beach (crédito: divulgação)

 

São dois restaurantes, O “Los Fuegos“, para o tradicional asado argentino, e o “Pao“, para uma cozinha asiática moderna. O Spa Tierra Santa oferece tratamentos diferenciados e uma experiência única para os hóspedes.

Um dos highlights do hotel fica com a coleção de obras de arte que estão espalhadas pela propriedade, como o esqueleto de mamute dourado, assinado pelo artista plástico inglês Damien Hirst.

 

O esqueleto de mamute é uma das obras espalhadas pelo Faena Hotel Miami Beach

A imponente obra do artista Damien Hirst, o esqueleto de mamute em um aquário de vidro (crédito: divulgação)

 

O Faena Hotel Miami Beach está localizado no “Faena District“, que abriga ainda, em seis quarteirões da Collins Ave., um edifício de apartamentos, o “Faena House“, com projeto assinado pelo escritório de arquitetura Norman Foster+Partners, e o “Faena Arts Center“, assinado pelo arquiteto Rem Koolhaas. Cool!

 

O sócio de Faena, o empresário Len Blavatnik, Leonardo Di Caprio e Alan Faena em uma das festas de abertura do hotel (crédito: divulgação)

O sócio de Faena, o empresário Len Blavatnik, Leonardo Di Caprio e Alan Faena em uma das festas de abertura do hotel (crédito: divulgação)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]