• Carregando...
MDNA Skin foi lançada no Japão, e o sucesso rendeu a expansão da marca para os EUA. (crédito: divulgação).
MDNA Skin foi lançada no Japão, e o sucesso rendeu a expansão da marca para os EUA. (crédito: divulgação).| Foto:

A rainha do pop lançou sua linha de cosméticos em parceria com a marca MTG, no Japão em 2014, e agora os sete tratamentos serão lançados nos EUA.

 

São sete tratamentos com fórmulas exclusivas para rejuvenescer a pele. (crédito: divulgação)
São sete tratamentos com fórmulas exclusivas para rejuvenescer a pele. (crédito: divulgação)

 

Hotéis como o Park Hyatt de Tóquio, usam a linha MDNA Skin em seu Spa. Com fórmulas exclusivas, os ingredientes prometem um tratamento intensivo que rejuvenesce a pele, como uma máscara de argila de Montecatini Terne, na Itália, um creme noturno e serum.

 

 

“Eu sempre tive essa sensação estranha com cosméticos, durante toda minha carreira, as pessoas me davam cosméticos que eu não gostava – hidratantes muito oleosos, limpadores faciais que secavam a minha pele, serums que não me deixavam usar maquiagem. Então eu decidi que queria desenvolver uma linha de cosméticos que eu realmente usasse. Foi assim que tudo começou” contou Madonna.

 

MDNA Skin foi lançada no Japão, e o sucesso rendeu a expansão da marca para os EUA. (crédito: divulgação).
MDNA Skin foi lançada no Japão, e o sucesso rendeu a expansão da marca para os EUA. (crédito: divulgação).

 

A linha de cosméticos MDNA Skin contém sete produtos, com valores entre $40 e $220, a data de lançamento nos EUA ainda é incerta, mas os sites de fofoca já especulam o dia 19 de fevereiro. Clique aqui para acessar o site.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]