• Carregando...
Ao apontar a câmera o Pokémon aparece numa 'Realidade Aumentada', uma mistura de mundo real com virtual. (crédito: divulgação)
Ao apontar a câmera o Pokémon aparece numa 'Realidade Aumentada', uma mistura de mundo real com virtual. (crédito: divulgação)| Foto:

O primeiro jogo da Nintendo para smartphones é um sucesso tão grande que quebrou recordes e elevou em US$ 7,5 bilhões o valor de mercado da gigante japonesa, em apenas um dia!

 

 

Pokémon GO! é a nova febre mundial, o jogo é baseado em realidade aumentada e o mapa é em escala real, isso significa que você precisa andar pela cidade para capturá-los, quando eles estão por perto seu smartphone te avisa, é só apontar a câmera para ver o Pokémon e começar a aventura.

 

Ao apontar a câmera o Pokémon aparece numa 'Realidade Aumentada', uma mistura de mundo real com virtual.
Ao apontar a câmera o Pokémon aparece numa ‘Realidade Aumentada’, uma mistura de mundo real com virtual. (crédito: divulgação)

 

O objetivo aqui é capturar o maior número de Pokémons que você conseguir, e a tarefa não é tão fácil quanto parece. O segredo é andar muito pela cidade, mas existem Pokémons raros, que só se captura na Àsia ou Europa, ou que só aparecem em datas especiais.

 

 

Os jogadores estão tão viciados que multidões de ‘Treinadores Pokémons’ são facilmente avistadas no Central Park e outros locais movimentados. Até no show da Beyoncé foram vistas pessoas capturando os monstrinhos.

Multidão no Central Park para capturar um ‘Vaporeon’, Pokémon raro.


O jogo já foi mais baixado que o famoso App de paquera Tinder e os rumores dizem que será lançado no início de agosto aqui no Brasil, para iPhone e Android. Os fãs já aguardam ansiosos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]