• Carregando...
Hugo Henrique chegou ao Twitter
| Foto:

Hugo_Twitter

Foi só Alvaro Dias aparecer no programa eleitoral da tevê com seu cachorro Hugo Henrique (segundo a plebe, um poodle com uma tosa tranchã; para os especialistas, um bichón frisé) para que as coisas “galhofassem” nas redes sociais.

No Facebook, as brincadeiras caminharam, por exemplo, para piadas de gênero envolvendo associações entre Alvaro Dias, o bichón e a torcida do Atlético Paranaense.

No Twitter, um gaiato criou um perfil do Hugo Henrique e está aproveitando para “tacar o pau” no candidato do PSDB ao Senado. A começar pela descrição do perfil do dono da conta: “Pet do senador Álvaro (sic) Dias (PSDB/PR). O destino não tem ideologia, né, mores”.

twitterEm sua conta do Twitter, Alvaro Dias buscou dar outra conotação à onda trolll, observando que o sucesso do bicho colocou em evidência seu projeto de defesa animal.

Pode ser que eu esteja enganado, mas o maior prejuízo, mesmo, deve ser à carreira de Hugo Henrique como personagem televisivo da campanha do candidato do PSDB. Esse, pelo jeito, não volta mais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]