• Carregando...
Vilson Ribeiro de Andrade ainda não oficializou que será candidato a reeleição. (Foto: Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo)
Vilson Ribeiro de Andrade ainda não oficializou que será candidato a reeleição. (Foto: Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo)| Foto:
Vilson Ribeiro de Andrade ainda não oficializou que será candidato a reeleição. (Foto: Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo)

Vilson Ribeiro de Andrade ainda não oficializou que será candidato a reeleição. (Foto: Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo)

Mais um grupo de conselheiros está montando chapa para eleição de Coritiba. Uma chapa de situação. O anúncio foi feito por meio de um material encaminhado à imprensa, assinado por Jean Luiz Féder, jornalista, conselheiro do Coxa e integrante deste grupo de 15 a 20 integrantes do Conselho Deliberativo alviverde. É ele quem assina o material enviado à imprensa. Outro nome que faz parte desta frente é o deputado estadual Stephanes Júnior.

 

O grupo está dividido em três frentes de trabalho: uma para arregimentar integrantes para a chapa; outra para elaborar um plano de gestão; o terceiro para cuidar da divulgação da chapa. Nos próximos dias será indicado um porta-voz para este grupo. A tendência é que estes conselheiros façam uma composição com Vilson Ribeiro de Andrade, caso o presidente decida concorrer à reeleição. Vilson tem trabalhado para montar uma chapa. Não está totalmente descartada a hipótese de estes conselheiros terem uma chapa e Vilson, outra. Mas é uma chance obviamente remota. Abaixo, o comunicado enviado pela frente de conselheiros:

 

“Grupo conselheiros monta chapa para disputar eleição no Coritiba

 

Um grupo de conselheiros do Coritiba realizou a primeira reunião para definir uma chapa para disputar a eleição no dia 13 de dezembro.

 

Este grupo está unido em torno de alguns princípios básicos principalmente em torno da futura gestão do clube. Um dos principais objetivos deste grupo de lideranças é encontrar nomes que possam gerir o Coritiba levando em consideração um novo cenário que se aproxima no horizonte do futebol brasileiro: a possível aprovação da lei de responsabilidade fiscal do esporte, que em breve será votada no Congresso Nacional.

 

O grupo ressalta que a próxima chapa a ser eleita deve ficar atenta a esta nova lei porque os novos dirigentes do clube serão eleitos numa regra e podem assumir seus mandatos tendo a responsabilidade de entregar seus patrimônios em caso de descumprimento da nova lei que está para ser aprovada. O grupo destaca, também, que os novos dirigentes devem ficar atentos a situação financeira do clube que em 2015 terá uma nova realidade orçamentária.

 

De imediato o grupo formou três núcleos para dar início à corrida eleitoral. O Núcleo de Arregimentação fará o trabalho de contatar e aceitar indicações para a formação da chapa, buscando o consenso entre todas as correntes do clube. O Núcleo de Plataforma irá propor os pontos do programa da chapa que em breve será apresentado aos torcedores do Coritiba e o Núcleo de Campanha será o responsável por fazer ações de marketing e de divulgação da chapa. Nos próximos dias será indicado um porta-voz que representará o Grupo junto aos veículos de comunicação.”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]