• Carregando...
Nathan assina com o Chelsea e agradece o Atlético: “Parte da minha caminhada”
| Foto:

Enfim, Nathan é jogador do Chelsea. O anúncio foi feito pelo próprio jogador, em sua conta no Instagram. Nathan publicou uma combinação de três fotos: em frente ao clube, assinando contrato ainda em Londres e fazendo exames já com a camisa dos Blues (notem que a camisa está invertida). “Um sonho está virando realidade”, definiu o jogador.

 

A assinatura com o Chelsea (contrato de cinco anos) põe fim a uma extensa novela entre o jogador e o Atlético. Desde o ano passado, as duas partes brigaram na Justiça pelo contrato vigente. O Atlético queria fazer valer uma cláusula de renovação automática. Nathan defendia o direito de se desvincular ao fim do primeiro prazo.

 

Em abril, uma audiência na Justiça do Trabalho encaminhou o desfecho do caso. O Atlético aceitava a proposta do Chelsea – 2 milhões de euros pagos à vista e 3 milhões euros a partir do momento que ele completar 20 jogos no time principal – e autoriza Nathan a viajar para a Inglaterra para fazer exames médicos e acertar com os Blues. O Atlético chegou a relutar em liberar o negócio porque tinha em mãos uma proposta melhor da Doyen Sports para colocar o meia no Porto.

 

Mesmo com toda a briga jurídica, Nathan fez questão de agradecer o Atlético. “Fez parte da minha caminhada e [é] onde passei seis anos da minha carreira”, escreveu.

 

 

 

Um sonho está virando realidade!! Agradeço primeiramente a Deus que sempre iluminou o meu caminho , ao meu Pai que sempre acreditou no meu talento e foi um verdadeiro Guerreiro, aos meus familiares e amigos que sempre me deram apoio..e também ao Clube Atlético Paranaense que fez parte dessa minha caminhada e onde eu passei 6 anos da minha carreira. Obrigado ao Chelsea pela confiança em mim, farei o meu melhor para ajudar o time em busca de novas conquistas.. SOMOS TODOS BLUES ⚽ // A dream is coming true! First of all I want to thank God for always lighting my way, my dad who always believed in my talent and was a real warrior while helping me to reach my goals, my family and friends who always supported me… And I am also thankful to Club Atletico Paranaense, which was part of this journey and where I played for 6 years of my career. Thank you Chelsea for trusting in me, I will do my best to support my team on reaching new achievements. WE ARE ALL BLUE ⚽️

Uma foto publicada por Instagram Oficial † (@nathanallan10) em

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]