• Carregando...
Rogério Bacellar (terno cinza) chega com André Macias (terno preto) para inscrever a chapa. (Foto: Ivonaldo Alexandre/ Gazeta do Povo)
Rogério Bacellar (terno cinza) chega com André Macias (terno preto) para inscrever a chapa. (Foto: Ivonaldo Alexandre/ Gazeta do Povo)| Foto:
Rogério Bacellar (terno cinza) chega com André Macias (terno preto) para inscrever a chapa. (Foto: Ivonaldo Alexandre/ Gazeta do Povo)

Rogério Bacellar (terno cinza) chega com André Macias (terno preto) para inscrever a chapa. (Foto: Ivonaldo Alexandre/ Gazeta do Povo)

A chapa de oposição do Coritiba será inscrita na tarde desta quinta-feira com uma inesperada mudança no nome do candidato a presidente. O empresário André Macias foi substituído na cabeça da chapa por Rogério Portugal Bacellar, dono de cartório e presidente da Associação dos Notários e Registradores do Brasil. O G-5 será composto ainda por Macias, Ricardo Guerra, Gilberto Serpa Griebeler e Ernesto Pedroso. (Pierre Alexandre Boulos estava no G-5 quando o grupo se dirigiu ao Couto Pereira para registrar a chapa, mas acabou substituído em cima da hora por Ricardo Guerra).

 

Bacellar havia sido cogitado como candidato a presidente quando Pedroso ainda estava envolvido com o processo eleitoral do clube, mas acabou sendo descartado. Em um primeiro momento, não foi considerado suficientemente conhecido no universo alviverde. Seu nome voltou a ganhar força essa semana. A escolha de Bacellar para candidato a presidente trouxe de volta para a chapa de oposição dois dos principais articuladores da oposição ao longo do ano: Ricardo Guerra e Ernesto Pedroso.

 

 

*****

 

A chapa encabeçada por Bacellar será a única de oposição. O movimento Coritiba Inteligente, encabeçado por Ricardo Fernandes e Paulo Roberto Zimann, não conseguiu os 165 sócios necessários para participar da eleição. Veja, abaixo, a nota divulgada pelo grupo no Facebook.

 

“NOTA OFICIAL – CHAPA CORITIBA INTELIGENTE

 

Prezados Amigos,

 

É de conhecimento de todos que a CHAPA CORITIBA INTELIGENTE desde o dia de seu lançamento deixou claro que usaria as redes sociais e a ajuda de amigos para compor os 165 nomes exigidos pelo estatuto para o registro da chapa nas eleições do CORITIBA FOOT BALL CLUB.

Pois bem, foram intensos dias de luta, pouco sono, conversas, pedidos de apoio e trabalho, muito trabalho, para que conseguíssemos alcançar o número necessário de sócios com mais de 48 meses ininterruptos no quadro associativo do CORITIBA e que estivessem DISPOSTOS a ajudar a fazer um CORITIBA diferente, inteligente.

Pois bem, comunicamos através desta que NÃO conseguimos os 165 nomes e por este motivo, desistimos oficialmente do registro da CHAPA CORITIBA INTELIGENTE a partir deste momento.

Agradecemos imensamente a todos os amigos que se disponibilizaram para a chapa e que também investiram o tempo na busca de documentação e novos sócios.

Queremos também deixar claro que NÃO apoiaremos NENHUM dos candidatos nesta disputa, pois nossa essência está na RENOVAÇÃO, fator que não encontramos em nenhuma das duas chapas previamente concorrentes.

A partir deste momento nosso grupo passará a se chamar MOVIMENTO CORITIBA INTELIGENTE e através dele, fiscalizaremos na medida do possível todas as ações tomadas pela nova gestão do clube, cobrando ou elogiando conforme forem acontecendo os erros e os acertos.

Deixamos claro também que nosso grupo é formado por pessoas extremamente capacitadas em suas áreas de atuação, na sua grande maioria pessoas empreendedoras, estrategistas e com visão apurada do mercado, o que certamente trará bons frutos para o CORITIBA (e UNICAMENTE ao CORITIBA) nos próximos anos.

Colocamo-nos desde já a disposição da nova gestão para ajudar no que for necessário, afinal, nossa única meta é AJUDAR o CORITIBA, mais nada. Queremos ver o CORITIBA vencedor novamente no cenário nacional e internacional, apenas isso.

 

Obrigado mais uma vez a todos os que nos ajudaram!

 

 

Atenciosamente,

 

Ricardo Fernandes   Paulo Roberto Zimann”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]