• Carregando...
(Henry Milléo/ Gazeta do Povo)
(Henry Milléo/ Gazeta do Povo)| Foto:
(Henry Milléo/ Gazeta do Povo)

(Henry Milléo/ Gazeta do Povo)

O meia Marcos Serrato entrou na Justiça contra o Paraná para se liberar antes do fim do contrato, em agosto. O jogador tem a receber direito de imagem (desde outubro de 2014), 13º salário e pelo menos parte dos pagamentos mensais.

 

Segundo o empresário do jogador, Rafael Stival, Serrato decidiu entrar na Justiça por causa do não cumprimento de um acordo entre ele e o clube. Desde o ano passado, Serrato negocia com a Ponte Preta. Como o Paraná não tinha condições de cobrir a proposta do clube paulista, as partes começaram a trabalhar em um acordo para que Serrato saísse antes do fim do contrato e o Paraná mantivesse um percentual dos seus direitos econômicos – algo que a Fifa veta desde 1º de maio.

 

“Estávamos negociando com o Carlos Werner [um dos líderes do Paranistas do Bem], mas acho que ele não tinha tinta na caneta. Aí não teve mais acerto. O Paraná pediu dinheiro para liberar o jogador, falaram algumas coisas pra ele que nem vale a pena repetir. Aí o Serrato se irritou e decidiu entrar na Justiça”, explicou Stival.

 

Segundo o empresário, o objetivo da ação é buscar um acordo para acelerar a saída do jogador. Atualmente, Serrato, que mora em Campo Largo, treina diariamente no Ninho da Gralha, sozinho. “Viaja 120 quilômetros todo dia para treinar 30 minutos”, reclamou Stival.

 

A estratégia deu resultado. Segundo Stival, o Paraná acenou novamente com a possibilidade de um acordo, que deve ser costurado esta semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]