• Carregando...
Wanderlei Silva e o celular em chamas: "É muito amor". (Reprodução/ Facebook)
Wanderlei Silva e o celular em chamas: "É muito amor". (Reprodução/ Facebook)| Foto:
Wanderlei Silva e o celular em chamas:

Wanderlei Silva e o celular em chamas: “É muito amor”. (Reprodução/ Facebook)

Os fãs de Wanderlei Silva podem entrar em contato direto com ele, sem intermediários. Há dois dias, o lutador publicou na internet um vídeo em que passeava no helicóptero da família real de Mônaco. Na legenda, pôs o número do seu telefone celular e pediu as fãs que o adicionassem em grupos de WhatsApp.

 

“Obrigado ai prince e ao Rei de Monaco pelo convite não sou Rei, mas sou amigo do Rei kkk!! Essas viagem foi realmente irada tenho q admitir, daqui a pouco o tel Toca se vc quer me chamar pra ir aí na sua cidade não precisa ser Rei não, o homem de verdade trata todos de igual maneira!!! Me coloca no seu Grupo do what’s. Meu número è +17023322798 se o grupo for legal eu fico se for chato eu saio kkkk! Esse aqui è pra Vcs verem q realmente sou seu amigo!”

 

Os fãs atenderam imediatamente ao pedido de Wanderlei, mesmo com ele apagando a mensagem logo depois (no Twitter, porém, continua aparecendo). Na própria terça-feira, o ex-lutador publicou um print screen da tela de seu celular com alguns grupos em que foi incluído. Alguns em sua homenagem, outros de troca de vídeos adultos.

 

“Sozinho nunca mais já estou em 1000 grupos kkkk vou responder todos os parceiros serão muito bem recebidos,os moleques serão tratados como tal,aqui é pros irmãos safado aqui não tem vez,esse é um canal direto nosso! Feliz em ter vcs comigo meus verdadeiros amigos!!!!”, escreveu.

 

Nesta quinta-feira, Wanderlei Silva publicou um novo vídeo no Instagram e no Facebook, para agradecer o carinho dos fãs e mostrar porque não tem conseguido responder a todos. Ele gira a tela e mostra a lista de mensagens no WhatsApp correndo com a velocidade de um taxímetro em bandeira 3.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]