• Carregando...
No vídeo, em tom de desabafo, Timóteo chama os sulistas de “ingratos”, “miseráveis” e “elitistas”. 
(Foto: Frederico Haikal / Jornal Hoje em Dia)
No vídeo, em tom de desabafo, Timóteo chama os sulistas de “ingratos”, “miseráveis” e “elitistas”. (Foto: Frederico Haikal / Jornal Hoje em Dia)| Foto:

Em um vídeo divulgado nas redes sociais neste domingo (18), o cantor Agnaldo Timóteo defende o ex-presidente Lula e ataca curitibanos, catarinenses e gaúchos. No vídeo, em tom de desabafo, Timóteo chama os sulistas de “ingratos”, “miseráveis” e “elitistas”.

“Estou falando com os curitibanos, os catarinenses e os gaúchos. Vocês não se envergonham de serem preconceituosos contra o Lula? Olha o que ele fez por vocês, elitistas […] Eu fico pau da vida de ver a ingratidão de vocês com um homem que cuidou de todo o Brasil, não só do Nordeste”, disse.

LEIAS MAIS: Gleisi processa deputado por xingamentos ao PT; a briga é boa para os dois

Além da carreira artística, Timóteo também dedicou boa parte de sua vida à política. Nas décadas de 1980 e 1990 ele foi deputado federal pelo Rio de Janeiro. Já nos anos 2000, Timóteo foi vereador na cidade do Rio de Janeiro e também em São Paulo. Em 2016 ele chegou a disputar uma cadeira na Câmara do Rio, mas conseguiu apenas 4.821 votos e não se elegeu.


 

Acompanhe o blog no Twitter. 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]