• Carregando...
O ato é uma reação ao vídeo em que Timóteo chama os sulistas de “miseráveis” e “elitistas” (Foto: Chico Camargo/CMC)
O ato é uma reação ao vídeo em que Timóteo chama os sulistas de “miseráveis” e “elitistas” (Foto: Chico Camargo/CMC)| Foto:

O vereador Pier Petruzziello (PTB), líder do governo na Câmara de Curitiba, propôs uma moção de repúdio ao cantor Agnaldo Timóteo. O ato é uma reação ao vídeo que circulou nas redes sociais no domingo (18) em que Timóteo chama os sulistas de “miseráveis” e “elitistas”.

Em seu discurso da tribuna da Câmara Municipal, Petruzziello afirmou que como vereador de Curitiba não pode aceitar este ataque à cidade.

“Que ele chame o povo de Curitiba de miserável eu não posso aceitar. Um povo honesto, ordeiro, trabalhador, que não compactua com a corrupção de canalhas, não vou aceitar […] Nos chamar de elitistas é a prova máxima de que este sujeito não sabe o que está falando. O meu agravo total a esse cantor aposentado que falou mal da nossa amada Curitiba e do nosso povo”, afirmou.

No vídeo que circulou neste fim de semana, Timóteo chama os sulistas de “ingratos”, “miseráveis” e “elitistas”.

“Estou falando com os curitibanos, os catarinenses e os gaúchos. Vocês não se envergonham de serem preconceituosos contra o Lula? Olha o que ele fez por vocês, elitistas […] Eu fico pau da vida de ver a ingratidão de vocês com um homem que cuidou de todo o Brasil, não só do Nordeste”, disse o cantor.

Acompanhe o blog no Twitter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]