• Carregando...
Entre os secretários que estão de saída, três ocupam algumas das pastas mais importantes: Saúde, Casa Civil e Infraestrutura (Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo)
Entre os secretários que estão de saída, três ocupam algumas das pastas mais importantes: Saúde, Casa Civil e Infraestrutura (Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo)| Foto:

Na esteira do anúncio do governador Beto Richa (PSDB) de que deixa o cargo no dia seis de abril para disputar uma cadeira no Senado Federal, seis secretários estaduais também devem sair do governo para disputarem as eleições.

Entre eles, estão três dos principais secretários do governo: Valdir Rossoni (PSDB), secretário-chefe da Casa Civil; Pepe Richa (PSDB)– irmão do governador e secretário de Infraestrutura; e Michele Caputo Neto (PSDB), secretário de Saúde.

LEIAS MAIS: Nos bastidores, presença de Richa na chapa de Cida já é dada como certa

Os outros três nomes que completam a lista de secretários que devem sair do governo até o dia sete de abril são Artagão Júnior (PSB), da pasta de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, que retoma seu mandato de deputado na Assembleia Legislativa; Douglas Fabrício, do Esporte e Turismo, que também volta para a Alep; e João Carlos Gomes, da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, que no último fim de semana filou-se ao Partido Progressista, de Cida Borghetti.

As mudanças também ensejarão uma pequena dança das cadeiras na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Com a volta de Douglas Fabrício e Artagão Júnior, Cristina Silvestri e Stephanes Júnior perdem a suplência que ocupavam na Alep. Já com o retorno de Rossoni a Brasília, quem perde a cadeira é o deputado federal Reinhold Stephanes (PSD).

Acompanhe o blog no Twitter. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]