• Carregando...
Prefeito Rafael Greca (Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo)
Prefeito Rafael Greca (Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo)| Foto:

O prefeito Rafael Greca (PMN) parte para o México nesta sexta-feira (20), em viagem oficial para participar do encontro das Cidades da Rede Mundial de Design. Na Cidade do México, o prefeito fará uma apresentação sobre Curitiba, na segunda-feira (23). Essa é a primeira viagem oficial de Greca ao exterior. Ele retorna à prefeitura na quarta-feira (25) e quem comanda a prefeitura até lá é o vice Eduardo Pimentel (PSDB).

O custo da viagem do prefeito, acompanhado de um representante do IPPUC, que também dará uma palestra no evento, e de um assessor, será de R$ 54,8 mil. A conta inclui o preço das passagens, hospedagem, seguro, translado e o transporte de cargas, já que a comitiva vai levar três caixas com materiais sobre a cidade.

Leia mais: Gestão Greca gasta R$ 70 mil em relatórios para mostrar o quanto economizou

Segundo a prefeitura, Curitiba já está presente na capital mexicana desde o último sábado (14/4). A capital paranaense representa o Brasil com uma mostra das práticas de planejamento e design urbano na 10ª edição da Feira das Culturas Amigas. Segundo informações da prefeitura, a montagem da exposição foi feita pelo Instituto de Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc) a pedido da Embaixada do Brasil no México.

Acompanhe o blog no Twitter. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]