• Carregando...
(Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo)
(Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo)| Foto:

O sabático de Beto Richa (PSDB) parece ter chegado ao fim. Desde que deixou o cargo de governador do Paraná, no dia 6 de abril, o tucano deu um tempo na vida pública. Sumiu das redes sociais, não foi a eventos políticos e nem deu entrevistas. Segundo informações do jornalista Rogério Galindo, no blog Caixa Zero, a atividade de Richa neste mês resumiu-se a aparições diárias na sede do PSDB.

Na terça-feira (8), entretanto, o ex-governador retomou os compromissos políticos públicos, pelo menos em sua página de Facebook. No primeiro texto publicado, Richa dita o tom de seu discurso de campanha: “Os sacrifícios para chegarmos até aqui valeram a pena”, escreveu, em referência ao ajuste fiscal e aos seus resultados.

LEIA MAIS: Sem presidente, Paranaprevidência se omite em momento decisivo

Já na segunda postagem, dessa vez em vídeo, Richa fala sobre a inauguração do viaduto sobre a rodovia João Leopoldo Jacomel – obra feita durante seu governo e inaugurada na terça-feira (8). Mais uma vez, Richa destacou que a obra só foi possível graças ao ajuste fiscal.

Na próxima quarta-feira (16), o ex-governador será entrevistado pela Gazeta do Povo na série de entrevistas que o jornal está fazendo com oito dos 13 pré-candidatos ao governo do Paraná. A entrevista terá transmissão ao vivo pelo site da Gazeta do Povo, às 14h30.

Acompanhe o blog no Twitter. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]