• Carregando...
As 10 músicas mais usadas para a “primeira dança” dos noivos, segundo o Spotify
| Foto:

via GIPHY

Não são todos os casais que têm aquela música especial, que marcou o relacionamento. Não são todos os noivos que compartilham do mesmo gosto musical. Tem gente que casa que sequer deve gostar de música. Para esses, escolher uma canção para a chamada “primeira dança” da festa de casamento pode ser uma tarefa bem chatinha.

Com o intuito de dar uma mãozinha e tentar aliviar as dúvidas cruéis, o Spotify divulgou quais são as 10 músicas mais usadas nesse momento do casório. Para isso, o serviço de streaming analisou nada menos do que 6,7 milhões de playlists com o tema “primeira dança”.

Confesso que achei que haveria mais clássicos na lista, além de “At last”, como “I Have Nothing”, da Whitney Houston, e “My Girl”, dos Temptations. Mas necas. Confira:

1. “Thinking Out Loud” (Ed Sheeran)

2. “At Last” (Etta James)

3. “You Are the Best Thing” (Ray LaMontagne)

4. “All of Me” (John Legend)

5. “A Thousand Years” (Christina Perri)

6. “Make You Feel My Love” (Adele)

7. “I Won’t Give Up” (Jason Mraz)

8. “Everything” (Michael Bublé)

9. “Better Together” (Jack Johnson)

10. “Amazed” (Lonestar)

Confesso que até eu, que não tenho vontade de fazer festa de casamento, já pensei em várias opções de música para a tal “dança dos noivos”. Do pop ao rock, da bossa nova ao funk, etc, etc, etc. Mas acho que se um dia, talvez numa realidade paralela, eu me case com direito a festança, a escolha vai ser alguma coisa bem breguinha (e linda), como essa aqui:

❤ ❤ ❤ ❤ ❤

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]