• Carregando...
Comer minhoca, tatuagem e R$ 750 no ingresso: as loucuras dos fãs de Maite Perroni
| Foto:

Como contei em outro post aqui no Limonada Pop, um dos destaques do show da ex-RBD Maite Perroni em Curitiba foi a empolgação dos fãs. Muito animados, cantaram músicas da Anahí, Calvin Harris e até Justin Bieber antes de começar a apresentação. Mas não imaginava que histórias inesperadas estariam ali na plateia, em sua maioria formada por jovens entre 18 e 30 anos.

Daniel e Artilio: Meet & Greet foi decepcionante (Foto: Pedro Serápio/Gazeta do Povo)

Daniel e Artilio: Meet & Greet foi decepcionante (Foto: Pedro Serápio/Gazeta do Povo)

Meet & Greet foi farsa?

O curitibano Artilio Botzn, 18, e o porto-alegrense Daniel Hahn, 22, tiveram uma quinta (21) de amor e ódio com a ex-integrante do grupo mexicano. Vendo que a reportagem conversava com os fãs da primeira fila, fizeram questão de nos procurar para contar o drama que viveram: os dois pagaram R$ 750 para conhecer a artista, tirar fotos e assistir ao show.

No entanto, o encontro esperado foi decepção total. “Não deixaram nós nem encostarmos nela, nem abraçar e nem beijar. Tiramos apenas uma foto do lado dela e ganhamos um cartão postal com o autógrafo, mas aqueles xerocados , sabe?”, disse Artilio.

Seguidores do RBD e de Maite desde 2006, os dois amigos ficaram revoltados pelo valor pago e pela situaçã, mas Artilio diz que o amor continua o mesmo. “Ela é linda, a mais querida de todos os RBDs. Eles mostraram mensagens boas para as nossas vidas, coisa que grupo musical nenhum fez”.

Hariany: acompanhando a turnê e tatuagem no braço (Foto: Pedro Serápio/Gazeta do Povo)

Hariany: acompanhando a turnê e tatuagem no braço (Foto: Pedro Serápio/Gazeta do Povo)

Tatuagem no pulso

Ela já foi presidente do fã-clube e acompanhou Maite por shows em São Paulo, Belo Horizonte e Buenos Aires. Só esses dois fatos seriam suficientes para considerar Hariany Gonçalves, 28, uma  das maiores admiradoras da cantora mexicana. E mais: ela tem uma tatuagem no pulso direito do autógrafo dela.

“Se sou essa pessoa, ela tem muito dedo nisso. É uma história que mudou a minha vida. A positividade dela e a força de mobilização que ela tem são inspiradoras para mim”, detalha.

Minhoca

Uma outra amiga de Hariany, que não pediu para ser identificada, contou que até minhoca já comeu por Maite. A artista lançou uma promoção em sua turnê anterior valendo a camiseta que usou nas apresentações.

Sendo assim, gravou um vídeo comendo uma minhoca para provar o seu amor. “E eu ganhei o brinde, é claro”, conta, entre risos.

Amanda:

Amanda: “O melhor dia da minha vida” (Foto: Pedro Serápio/Gazeta do Povo)

Primeira fila

Amanda Daniele de Lima, 21, estava na primeira fila toda tímida, mas é provável que era apenas o efeito daquele dia memorável. A garota tinha conhecido Maite no almoço e contou à reportagem que foi incrível. “Almocei com ela, foi super amor, abraçou todos e papeamos muito”.

Sobre o futuro da artista, ela aposta alto. “Não duvido que Maite vá conquistar Hollywood como cantora. Ela tem um talento enorme”, sonha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]